Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A decisão final

Chega o dia da audiência, George sente que perdeu a fé na sua família

Nosso Zoológico

No AR em 03/02/2019 - 14:00

George e Lizzie procuram ajuda profissional de Neville Murphy, um advogado que fala bem, mas George frustrado decide ele mesmo  discutir o caso da família. Lizzie está preocupada, até porque a raiva de George é ainda mais aguçada quando as redes de aviário são cortadas.

Ele parece estar perdendo o controle sobre o que é importante. Mew está chateada quando ele pede a ela que use seu novo emprego no Chester Council para reunir informações sobre o recurso.

George Mottershead cuida dos filhotes do zoológico
George Mottershead cuida dos filhotes do zoológico - Hal Shinnie/Big Talk Productions 2014

Vendo como Albert e Lucy estão preocupados, Lizzie volta para Neville Murphy e negocia um acordo para ele representá-los. O dia marcado da audiência chega, mas George, chateado com a traição de Lizzie e sentindo que perdeu a fé de sua família, se afasta do processo. A intervenção de Mew o traz de volta e desencadeia uma cascata de revelações de Camilla e do reverendo Webb, cujos sentimentos pessoais por Lizzie minam o caso da promotoria.

Após a audiência, uma inspeção final é organizada, mas o inspetor continua de boca fechada sobre as chances de George garantir o destino do zoológico. Eles devem esperar e esperar, vivendo do salário de Mew , até que finalmente a notícia seja entregue. Por fim, o Chester Zoo vai abrir as portas.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 30/01/2019 - 14:50

Últimas

O que vem por aí