Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Em uma guerra local

George e Lizzie sofrem com a decisão de vender um dos ursos

Nosso Zoológico

No AR em 27/01/2019 - 14:00

Depois do embaraço que Lady Katherine sofreu em um evento benficente, ela permanece escondida enquanto os Mottersheads digerem a notícia de que sua permissão de planejamento foi negada. Sem dinheiro e com poucas chances de abrir o zoológico, George e Lizzie tomam a dolorosa decisão de vender um dos ursos. Mas quando George descobre que o sobrinho de Lady Katherine é o assistente do vice-ministro da Saúde, que aprova o planejamento de pedidos de permissão, ele pede ajuda a Katherine. Embora sua família tenha virado as costas para ela, Katherine percebe que esta é a única esperança dos Mottersheads e cede.

Cena da série Nosso Zoológico
Cena da série Nosso Zoológico - Divulgação/BBC

Mew tenta arranjar um emprego fora do zoológico e implora a Archie que a ensine a digitar. June tenta convencer os moradores de Upton de que o zoológico não é tão ruim quanto temem ao oferecer passeios de camelo gratuitos na vila - com conseqüências desastrosas.

Lucy detecta que Eva está grávida. Será que George voltará a tempo para o nascimento dos filhotes de urso e, mais importante, ele pode convencer o senhor Arthur a conceder-lhes um recurso?

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 23/01/2019 - 16:45

Últimas

O que vem por aí