Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Financiamento do jardim zoológico de Chester

George precisa de mais dinheiro para a reforma da casa

Nosso Zoológico

No AR em 20/01/2019 - 14:00

June assiste aterrorizada enquanto Albert entrega a George um rifle - Adam, o urso macho, escapou e está indo para Upton. George e Billy conseguem rastreá-lo e trazê-lo para casa, mas durante a luta, George acaba ferido no ombro.

O Dr. Ford trata a lesão de George, mas o acontecimento perturba June. George sabe que deve aprontar a área destinada ao urso antes que algo mais sério aconteça. No entanto, com o banco se recusando a emprestar-lhe mais dinheiro, George tem a ideia de organizar um evento benefícente após um encontro casual com a excêntrica Lady Goodwin.

Enquanto a família se prepara para a glamorosa festa no salão de baile no Selborne Hall - hospedado por Lady Katherine - Camilla recolhe assinaturas para uma petição anti-zoológico para entregar ao conselho.

Lady Goodwin convidou todos os seus amigos ricos. George e Albert ensaiaram suas vendas e Lucy preparou a comida. No entanto, um segredo obscuro de Lady Katherine ameaça revelar todas as suas boas intenções, enquanto o Reverendo Webb - castigado pelos esforços da família e sua crescente atração por Lizzie - entrega uma mensagem a George que sela o destino do zoológico.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 15/01/2019 - 17:30

Últimas

O que vem por aí