Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Residentes da cidade se opõem ao zoológico

Mas Billy traz para casa uma surpresa que pode mudar as coisas

Nosso Zoológico

No AR em 13/01/2019 - 14:00

Com a enfermeira da família, Eva, de volta à saúde, a oposição dos residentes locais ao zoológico torna-se hostil, quando um animal é avistado em terra perto de Oakfield. Embora tenha sido um alarme falso, Webb e Camilla estimulam Upton a realizar uma reunião da comunidade para impedir o zoológico. George vê isso como uma oportunidade para lançar sua visão e conquistar a vila com sua paixão e entusiasmo, mas Lucy o adverte contra isso. George leva sua família para a batalha de convencer Upton de que um zoológico é exatamente o que ele precisa. Mas apesar de suas boas intenções, George é ridicularizado.

Moradores de Upton tentam impedir o zoológico de George
Moradores de Upton tentam impedir o zoológico de George - Big Talk Productions 2014

No dia seguinte, um desanimado George está se isolando sozinho em um novo cercado de ursos quando recebe uma inesperada visita de Gascoigne, jornalista do Chester Herald que está escrevendo uma peça no zoológico. Lizzie encoraja George a ver isso como publicidade positiva, então George dá uma volta no local com Gascoigne enquanto o resto da família corre para colocar as novas aves no aviário a tempo. Enquanto isso, uma relutante June começa seu primeiro dia na escola, deixando Mew para alimentar e cuidar dos animais, para seu desgosto. Mas observando o pai em ação, ela começa a entender o que os animais significam para ele e suas barreiras caem.

A família fica arrasada quando o artigo de jornal os descreve como equivocados e incapazes, mas Billy traz uma deliciosa surpresa para Upton que pode finalmente conquistar o coração dos habitantes locais ... uma dúzia de pinguins.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 10/01/2019 - 14:25

Últimas

O que vem por aí