Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mutirão do Procon quer resolver conflitos com empresas de telefonia

Notícia DF

No AR em 11/03/2019 - 15:00

Um mutirão do Procon pretende resolver conflitos entre consumidores e empresas de telefonia. A força tarefa vai durar quatro dias. Começou hoje e termina na próxima quinta-feira, Dia Mundial do Consumidor. A ação é para celebrar a data e tem o objetivo de resolver todas as reclamações sobre telefonia de dois mil e dezoito e dois mil e dezenove em andamento dentro do Procon. Por isso, o atendimento já foi agendado previamente com os consumidores. Ano passado 5.500 pessoas procuraram o órgão com problemas de telefonia fixa, móvel ou TV por assinatura. Entre as reclamações mais frequentes estão cobranças indevidas e descumprimentos de contratos. O registro dessa queixa só pode ser feito presencialmente. A localização dos postos e os horários de funcionamento estão no site do órgão.

Tags:  Procon telefonia

Criado em 11/03/2019 - 15:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí