Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Procon realiza ação itinerante no Rio de Janeiro

Notícia RJ

No AR em 27/02/2019 - 16:00

O consumidor que estiver com dificuldades para resolver problemas com empresas pode ser atendido nesta semana pelo Procon Carioca nos bairros de Bonsucesso e no Rio Comprido, ambos na Zona Norte do Rio. O serviço começou a ser oferecido ao público nesta terça-feira (dia 26) e vai até quinta-feira, sempre das 10h às 16h Para registrar uma reclamação, é necessário levar identidade, CPF, comprovante da compra do produto ou do serviço contratado (boleto, nota fiscal ou recibo) e comprovante de residência. As empresas têm até dez dias para responder ao Procon Carioca, e o retorno ao consumidor é feito em, no máximo, 30 dias.

Criado em 27/02/2019 - 16:40

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí