Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil apresenta quarta temporada do infantil Dango Balango a partir desta segunda-feira (10/03)

Programa voltado para a criançada é uma ficção que tem bonecos como

Personagens da atração infantil Dango BalangoA TV Brasil exibe a partir desta segunda-feira (10), na faixa de programação Hora da Criança, às 10h55 e às 14h30, a quarta temporada do infantil Dango Balango, uma coprodução com a Rede Minas. O programa, com duração de 30 minutos, tem a narrativa principal feita inteiramente com bonecos, que vivenciam situações inusitadas, lúdicas e, por vezes, até absurdas. É dessa forma que se descortina na tela da televisão um mundo mágico para a garotada.

Além das aventuras vividas pelas personagens principais Sdruvs, Joduca e Druzila, o programa infantil apresenta outros bonecos, como Zizi, Traça, Xarada, Pepeu Sucata e o malévolo Capa, vilão atrapalhado que não consegue nunca seu intuito: dominar o Dango Balango.

Cada episódio da atração é construído a partir da narrativa de uma história ou tema. O programa é formado ainda por quadros variados que incluem mágicos, contadores de histórias, teatro de sombras, brincadeiras, clipes musicais especialmente criados para a atração, desenhos de artistas plásticos, adivinhas, animações e dicas de livros etc. O infantil vai apresentar também “pílulas” e imagens videográficas produzidas pelas próprias crianças.

Com seus diálogos divertidos e criativos, Dango Balango valoriza o que a rica e diversificada cultura nacional pode oferecer às crianças. O programa, além de suprir uma lacuna nas produções infantis do atual cenário audiovisual brasileiro, garante aos pequenos telespectadores entretenimento de bom nível, proporcionando uma viagem visual através das palavras, da arte, da música e do conhecimento.


Serviço:
Dango Balango (Estreia da quarta temporada) - Hora da Criança – segunda-feira (10) às 10h55 e às 14h30, na TV Brasil.

Criado em 10/03/2014 - 10:05 e atualizado em 10/03/2014 - 10:06

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí