Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Série nacional Julie e os Fantasmas estreia nesta segunda-feira (20) na TV Brasil

Programa direcionado ao público jovem será exibido sempre às 15h na

A banda Julie e os FantasmasA partir desta segunda-feira (20), às 15h, a TV Brasil apresenta a série juvenil Julie e os Fantasmas. A atração voltada para o público jovem reúne 26 episódios de 22 minutos e mostra o cotidiano de uma adolescente que conta com o apoio de uma banda de fantasmas para ajudá-la a enfrentar os dilemas da juventude. A primeira temporada da série nacional Julie e os Fanstasmas vai ao ar de segunda à sexta-feira, sempre às 15h na programação da emissora pública,

A trama aborda a história de Julie (Mariana Lessa), uma garota de 15 anos autêntica, mas insegura. Ela adora cantar e compor, mas não tem coragem de se apresentar em público. Julie também é apaixonada por Nicolas (Michel Joelsas), um garoto de sua escola, porém a timidez não permite que ela se declare.

Quando a família da protagonista se muda para uma nova casa, Julie encontra um antigo disco de vinil. Ela coloca o LP para tocar e acaba libertando três fantasmas que estavam presos lá dentro. Os novos colegas sobrenaturais são Daniel (Bruno Sigrist), Felix (Fábio Rabello) e Martim (Marcelo Ferrari), integrantes de uma esquecida banda dos anos 1980, mortos há mais de 30 anos em um misterioso acidente.

Os fantasmas querem ser vistos. Julie quer ser ouvida. E este é o começo de uma banda muito especial: Julie e os Fantasmas. Juntos, eles vão gravar suas músicas e colocar seus clipes na internet.

Entre uma música e outra, a banda vai ajudar – e às vezes atrapalhar – Julie a lidar com os diversos fantasmas da adolescência: o primeiro namorado, o medo de não ser aceita pelo grupo, a incerteza em relação ao futuro. Ou seja, ela vive os dilemas da juventude igual a praticamente todas as meninas da sua idade.

Julie e os Fantasmas reúne humor, fantasia, suspense e até romance, em uma série musical para toda a família.

 

Sobre a primeira temporada

Na na escola, Julie sonha em formar uma bandaA descoberta de uma banda de fantasmas em sua casa muda completamente a vida de Julie. Se no inicio a presença daqueles três seres provoca confusões e traz aborrecimentos, a convivência com esses amigos surreais vai ajudar Julie a enfrentar suas inseguranças e a desenvolver o seu grande talento musical.

Ao mesmo tempo em que é apresentada ao universo sobrenatural dos fantasmas, Julie descobre o mundo dos adolescentes e passa pelas experiências típicas dessa idade: o primeiro namorado; a relação com a melhor amiga; o medo de não ser aceita pelos grupos sociais; a contestação dos valores; os conflitos com a família; as incertezas em relação ao futuro.

Com a ajuda de fantasmas de verdade, Julie enfrenta os desafios da adolescência.

 

Episódio de estreia

A protagonista se apresenta no festivalJulie está em dúvida sobre participar do festival de música do colégio. Ela toca violão e canta suas próprias composições, mas está insegura de subir no palco sozinha. Por outro lado, é a grande chance de chamar a atenção de Nicolas, o garoto popular pelo qual Julie é apaixonada.

A jovem faz audição para uma banda que precisa de vocalista. Na hora do seu teste, Nicolas entra na sala e deixa Julie tensa. Ela perde o lugar para a sua principal inimiga, a fútil e vaidosa Thalita.

Para o dia ficar completo, Julie tem um encontro inusitado com uma banda de fantasmas dos anos 1980. Os músicos estavam presos em um disco de vinil na nova casa de Julie. A protagonista e o líder da banda de fantasmas, Daniel, não se bicam logo de cara.

Julie reúne coragem e se inscreve no festival para cantar sozinha. Quando chega o grande momento, seu nervosismo a trai. A voz começa a falhar. É quando Daniel aparece, visível para Julie mas invisível para a plateia. Daniel dá o apoio moral que Julie precisa. Ela solta a voz e é aplaudida por todo o colégio.

Menos por Nicolas, que não está na plateia por estar aos beijos com Thalita em outro canto da escola.

Serviço
Julie e os Fantasmas – segunda-feira (20) às 15h, na TV Brasil.

Criado em 20/10/2014 - 10:56 e atualizado em 20/10/2014 - 11:06

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí