Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil transmite semifinais e finais do Campeonato Brasileiro Feminino

Nesta quarta tem Adeco (SP) x Kindermann (SC)

Nesta quarta-feira (29) começam as semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino 2014. A fase, que vai até o dia 1º de novembro, será transmitida pela TV Brasil. Para a nova etapa, avançaram dois times de cada grupo.

No último final de semana foi encerrada a segunda fase do Campeonato Feminino. A sexta e última rodada da etapa foi marcada por três goleadas e definiu as posições das quatro equipes classificadas para as semifinais:  Adeco, de São Paulo; Kindermann, de Santa Catarina; Botafogo, do Rio de Janeiro; e Ferroviária, de São Paulo.  A TV Brasil transmitirá o confronto na ida, nesta quarta-feira (29), a partir das 16h, entre Adeco-SP X Kindermanm-SC. Na volta, no domingo, dia 2 de novembro, Ferroviária-SP contra Botafogo-RJ, também às 16h.

Adeco e Kindermann se enfrentam no Pacaembu, com arbitragem de Regildenia de Holanda Moura. As auxiliares são Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Renata Ruel de Brito.

Histórico dos confrontos da 2ª Fase
Das partidas realizadas no sábado (25), saíram as classificadas para as semifinais que começam esta semana.

No grupo 5, o Kindermann conseguiu a classificação em primeiro lugar ao golear Caucaia-CE, por 6 a 0. A partida aconteceu no Edir Valin, em Fraiburgo-SC. No duelo carioca, o Botafogo enfrentou o Duque de Caxias e empatou no Estádio Romário Faria. Com o resultado, as alvinegras avançaram ao mata-mata e ficaram com a segunda colocação da chave.

No grupo 6, no Estádio Rodolfo Crespi, em São Paulo, as pernambucanas do Vitória-PE foram derrotadas pelo Adeco, por 4 a 0. Com o resultado, as paulistas passaram às semifinais na segunda colocação. A equipe da Ferroviária-SP foi até Belém para enfrentar as paraenses do Pinheirense, goleando por 5 a 2. A equipe paulista terminou a segunda fase de forma invicta, obtendo o melhor desempenho, com 16 pontos em 6 jogos disputados.

Entenda a competição
Na primeira fase do Campeonato Feminino foram quatro grupos formados por cinco clubes cada, os dois melhores colocados de cada grupo avançam para a fase seguinte.
Na segunda etapa, serão dois grupos com quatro times cada, os dois melhores de cada grupo se classificam para a semifinal.
Na semifinal e na final, os jogos serão de ida e volta.

TV Brasil
Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino
Adeco x Kindermann
16h

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 28/10/2014 - 19:58 e atualizado em 28/10/2014 - 19:58

Últimas

O que vem por aí