Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estamos Juntos ganha as telas da TV Brasil neste sábado (21/02)

Com música e entrevista, programa estreia esta semana na emissora

Valéria Carvalho recebe os músicos Esdras, Toy e João Ferreira na estreia de "Estamos Juntos"Fado, samba, morna e outros inúmeros ritmos tocados nos países de língua portuguesa se afinam em Estamos Juntos. Com artistas africanos, europeus e brasileiros, o programa estreia neste sábado, 21 de fevereiro de 2015, às 21h30, na TV Brasil.

“O coração lusófono é grande e esperamos por vocês do Brasil, Portugal, da África e por quem mais quiser chegar para nos assistir”, convida a atriz Valéria Carvalho, que apresenta a atração e recebe nos estúdios, de maneira informal e sem ensaios, personalidades do mundo da música.

Durante o encontro, além das divertidas conversas, surgem inusitadas apresentações artísticas, graças à diversidade de estilo dos convidados. No episódio de estreia da série, o programa exibido pela emissora pública reúne o cantor português António Manuel Neves Ferrão, mais conhecido como Toy, estrela da música popular portuguesa; o percussionista angolano João Ferreira e o cantor brasileiro Esdras. Eles partilham histórias sobre a carreira e improvisam combinações sonoras.

Valéria Carvalho comanda o bate-papo musicalA produção da série é da Casa da Língua Portuguesa em parceria com o Afro Music Channel. O programa mostra como as culturas se entrelaçam e influenciam a criação artística. O tom intimista, conduzido por Valéria Carvalho, entretém o telespectador e o aproxima de fronteiras estéticas que os oceanos separam. No fim, é possível compreender o sentimento dos trovadores que cantam o amor à terra natal e mesmo querendo ficar, precisam partir.


Serviço:
Estamos Juntos
Estreia dia 21 de fevereiro (sábado), às 21h30, na TV Brasil
Número de episódios e duração: 13 episódios de 30 minutos
Direção: Fernando Falcão
Apresentação: Valéria Carvalho
Gênero: variedades
Ano de produção: 2013
País de origem: Portugal
Classificação indicativa: Livre

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 19/02/2015 - 12:30 e atualizado em 19/02/2015 - 12:47

Últimas

O que vem por aí