Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Programa Especial grava entrevista exclusiva com Chico Buarque

Repórter Fernanda Honorato bate um papo imperdível com o músico no

Fernanda Honorato recebe o cantor Chico Buarque no quadro Tietando do Programa Especial da TV BrasilÍcone da música nacional, o cantor e compositor Chico Buarque de Hollanda concedeu entrevista para a repórter Fernanda Honorato do Programa Especial. O papo, que será exibido no quadro Tietando, vai ao ar na TV Brasil, no dia 06 de junho de 2015. A atração semanal é exibida todos os sábados às 10h30.

Primeira repórter com síndrome de Down do país, Fernanda recebe celebridades que ela admira neste quadro do programa. Além de Chico Buarque, ela já conversou com outras personalidades como a jornalista Marília Gabriela e o nadador Thiago Pereira.

A entrevista com Chico Buarque foi realizada na sede da equipe de futebol Polytheama que fica no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. Lá, o artista costuma disputar partidas com os amigos. Polytheama era o nome do time de botão criado pelo cantor na infância. Depois, Chico transformou em um time de verdade cujas cores do uniforme são o azul e o verde-limão..

“O Polytheama é uma história interessante porque era um time de botão. Nós éramos todos botões antigamente. Nós crescemos e viramos humanos e hoje jogamos futebol. Eu cresci um pouco, virei jogador e armei esse time aqui e arrumei esse lugarzinho aqui para a gente jogar bola duas vezes por semana”, conta o ilustre convidado da emissora pública.

Chico também aborda a importância do combate à discriminação durante a conversa com Fernanda Honorato para o Programa Especial da TV Brasil.

“Acho que esse preconceito contra pessoas com qualquer tipo de deficiência é ignorância, assim como todos os preconceitos. Então é importante que a gente divulgue que há pessoas diferentes e a gente tem que conviver com a diferença, tem que aprender até com as diferenças, né? E eu fico muito orgulho de ver você aqui no campinho, desempenhando seu papel como qualquer entrevistadora”, observa o cantor.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 14/04/2015 - 21:55 e atualizado em 17/04/2015 - 13:10

Últimas

O que vem por aí