Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Eventos esportivos alteram a grade de programação da TV

Alterações começam nesta sexta, 29 de maio, e duram até 05 de julho

Novos horários por conta dos jogos de futebolInformamos aos nossos telespectadores que, em virtude da transmissão de eventos esportivos internacionais (Campeonato Mundial Sub-20 de Futebol e Copa do Mundo de Futebol Feminino), a grade de programação da TV Brasill passará por algumas mudanças temporárias durante as competições até o dia 05 de julho.


O Mundial Sub-20 de Futebol começa nesta sexta (29), na Nova Zelândia. Por conta disso, o telejornal Repórter Brasil desta sexta e deste sábado, normalmente com uma hora de duração, terá 43 minutos. No domingo, os programas Futurando, De Virada e Partituras não serão exibidos.


A minissérie italiana Rossela, exibida ao longo da semana às 23h, vai ao ar nas próximas sextas-feiras à meia-noite. Os filmes da sessão Cine Nacional deste dia também sofrem mudanças, sendo veiculados a partir de uma da manhã.


O Sem Censura desta semana também não acontecerá terça (2/6), quarta (3/6) e sexta (5/6) da próxima semana.


Na próxima sexta (6/6), com a abertura da Copa do Mundo de Futebol Feminino, não haverá a transmissão de Mama África, do Cine Nacional e da TV que se faz no mundo.


Agradecemos a compreensão. Para mais informações, consulte aqui.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 29/05/2015 - 13:53 e atualizado em 29/05/2015 - 15:10

Últimas

O que vem por aí