Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jogos da terceira rodada da Série C pela TV Brasil

Botafogo (PB) X Confiança (SE) no sábado (30) e Guarani-SP X Tupi-MG


O Belo busca dentro de casa a primeira vitória no campeonato (Valdeir Gois/Botafogo-PB)

Conhecido como Belo pelos torcedores paraibanos, o Botafogo-PB vai enfrentar dentro de casa o Confiança-SE. O jogo acontece no Estádio do Almeidão, em João Pessoa, neste sábado (30), com transmissão ao vivo da TV Brasil, a partir das 18h45. No domingo (31), pelo Grupo B, no mesmo horário, a emissora transmite Guarani-SP X Tupi (MG), partida disputada no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP.

Pelo Grupo A, Botafogo-PB e Confiança-SE buscam a primeira vitória na série C do Brasileirão. Ambos os times só marcaram um ponto até agora. O primeiro do alvinegro da estrela vermelha veio com o empate de 1 x 1 frente ao ASA, em Alagoas. O duelo marcou a estreia do novo treinador, Roberto Fonseca, e do meia Rone Dias

Já o Confiança-SE, o Dragão do Bairro Industrial, perdeu na última rodada para o Cuiabá. A partida foi em Mato Grosso e os donos da casa venceram por por 1 x 0, gol marcado por Nino Guerreiro. Com o resultado, a equipe sergipana ficou na penúltima colocação da sua chave.

No domingo (31), o Guarani de Campinas-SP recebe o Tupi-MG, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, buscando se reabilitar na competição. O Bugre vem de derrota por 2 a 1 para o Londrina dentro de casa. "Agora é o começo novamente. Espero que a gente possa continuar mostrando uma evolução, como fizemos com o Londrina, mas dessa vez com resultado, o que nos vai dar tranquilidade", acredita o zagueiro Thiago Carpini.

Líder do Grupo B, o time de Juiz de Fora-MG, que acaba de completar 103 anos, vai em busca de mais três pontos e da terceira vitória consecutiva. Na última rodada, o Galo Carijó superou a equipe do Guaratinguetá por 3 x 0, com gols do artilheiro Daniel Morais (2) e Kaio Wilker, em bela cobrança de falta.

Série C é na TV Brasil!

Serviço:
Série C – TV Brasil
Horário: a partir das 18h45

Sábado – 23 de maio – Botafogo (PB) x Confiança (SE)
Domingo – 24 de maio – Guarani (SP) x Tupi (MG)

A classificação indicativa é livre.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 29/05/2015 - 10:49 e atualizado em 29/05/2015 - 10:49

Últimas

O que vem por aí