Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mundial de Futebol Feminino começa neste sábado (06/06)

Brasil estreia na terça contra a Coreia do Sul

Seleção brasileira conta com a craque Marta para conquistar título inédito (divulgação/CBF)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A sétima edição da Copa do Mundo de Futebol Feminino também terá a cobertura da TV Brasil. Com 24 seleções na disputa pelo título, a competição começa, neste sábado (6), com o jogo da equipe dona-da-casa, o Canadá, contra a China. A partida será transmitida, a partir das 18h45, pela emissora pública. No domingo, às 16h30, é a vez de Alemanha X Costa do Marfim.

Na primeira fase do torneio, são seis grupos de seleções. Elas se enfrentam em turno único dentro das chaves. As duas primeiras colocadas de cada grupo - mais as seis melhores seleções que terminarem em terceiro lugar - conquistam a classificação às oitavas de final. O Brasil, que não está entre os favoritos, aparece no Grupo E junto com Coreia do Sul, Costa Rica e Espanha.

A grande esperança verde-e-amarela é a atacante Marta que declarou à imprensa estar confiante no trabalho do elenco, comandado pelo técnico Vadão. “Espero que a gente possa ir até a final e ganhar esse título”, disse na última entrevista aos jornalistas. Aos 29 anos, eleita como melhor jogadora do mundo por cinco vezes, a camisa 10 nunca conquistou o Mundial. Em 2007, perdeu a final contra as alemãs, seleção sempre cotada ao título ao lado dos EUA, da Noruega e da atual campeã, o Japão.

Na próxima terça (9), as meninas do Brasil estreiam e a TV Brasil mostra tudo, ao vivo, para o telespectador, a partir das 19h30.

Serviço:

Copa do Mundo de Futebol Feminino


Sábado às 18h45 - Canadá x China,
Domingo às 16h30 - Alemanha x Costa do Marfim
Terça às 19h30 - Brasil x Coreia do Sul

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 03/06/2015 - 18:31 e atualizado em 03/06/2015 - 21:46

Últimas

O que vem por aí