Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tupi x Madureira (sábado) e América-RN x Salgueiro (domingo)

Partidas serão exibidas pela emissora neste final de semana

Jogos são válidos pela quarta rodada do Brasileirão da Série C

A TV Brasil exibe, neste sábado (6/6), o confronto entre Tupi (MG) e Madureira (RJ). A transmissão começa, a partir das 16h30, com informações e comentários sobre os times. A partida é válida pela quarta rodada do Brasileirão da Série C e será realizada no estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora.

Jogando dentro de casa, com sete pontos na competição, os mineiros tentam se consolidar na liderança do Grupo B. Na última rodada, o Tupi foi a Campinas e trouxe um empate de 1 a 1 frente ao Guarani. Fora de campo o Galo Carijó, como é conhecido pelos torcedores, também acaba de fechar uma importante parceria, conseguindo o patrocínio de uma grande empresa do ramo de bebidas.

Já o Tricolor Suburbano ainda não venceu no campeonato. Até agora foram dois empates e a derrota no último jogo, por 2 a 1, para a Portuguesa (SP), no próprio campo, no estádio Conselheiro Galvão.O time também perdeu esta semana o atacante Rodrigo Pinho, vice-artilheiro do Carioca 2015, contratado pelo Braga, de Portugal.

No domingo (7/6), a TV Brasil volta às atenções para o Grupo A, com a transmissão de América (RN) X Salgueiro (PE), a partir das 18h45. Na Arena das Dunas, o clube potiguar tenta se reabilitar da derrota de 3 a 0 sofrida para o ASA (AL). A esperança da torcida do América de Natal é o retorno do zagueiro Cléber e do volante Maguinho. Outra boa notícia é a possível volta do lateral direito Diogo, que ainda depende de liberação departamento médico.

Entre os pernambucanos, o clima é dos melhores, devido ao bom início de campeonato. O Carcará do Sertão tem um empate e duas vitórias fora de casa, a última foi contra o Icasa (CE) por 2 a 1. Apesar do bom início na Série C, o Salgueiro segue se reforçando. De acordo com a página do clube, a diretoria acertou o retorno do meia-atacante Fágner, que disputou o Paulistão pela Ponte Preta. Além do meia, o Salgueiro tenta a contratação de Fábio Júnior, ídolo do Cruzeiro e ex-América (MG).

Série C é na TV Brasil!

Serviço:
Brasileiro da Série C – TV Brasil
Sábado - 6 de junho – Tupi (MG) x Madureira (RJ), às 16h30

Domingo - 7 de junho – América (RN) x Salgueiro (PE) , às 18h45
   
 
A classificação indicativa é livre.

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 05/06/2015 - 12:29 e atualizado em 05/06/2015 - 13:07

Últimas

O que vem por aí