Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Brasil x Uruguai pelo Mundial Sub-20

Reprise acontece nesta quarta-feira às 15h30

Brasileiros têm um desafio sulamericano pela frente (foto Fifa)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A TV Brasil transmite, ao vivo, a partir das 4h15 na madrugada desta quarta (10/6) para quinta (11/6), Brasil x Uruguai. O jogo é decisivo e quem perder dá adeus ao Mundial Sub-20 na Nova Zelândia. Os brasileiros vêm embalados para as oitavas de final, com três vitórias em três partidas. Bem diferente dos uruguaios que chegaram a esta fase com uma campanha irregular.

Confira como foi o resultado do jogo

Depois de vencer a Sérvia por 1 a 0 na estreia, a Celeste perdeu para os mexicanos por 2 a 1 e não passou de um empate em 1 a 1 com Mali. Mas, quando a bola rolar no Estádio Taranaki, em New Plymouth, para o mata-mata, os uruguaios vão apostar na mística que envolve o clássico sulamericano, onde não há favorito

De qualquer modo, o momento do Brasil é melhor. Na primeira rodada, a seleção goleou a Nigéria por 4 a 2, com direito a duas viradas no placar. Logo depois, vieram os húngaros, também derrotados, de virada, por 2 a 1. Encerrando a primeira fase, nova vitória frente à Coreia do Norte por 3 a 0.

Quem se sair melhor  no clássico, vai ter como adversário nas quartas de final o vencedor de Portugal e Nova Zelândia. Os telespectadores da TV Brasil ainda poderão assistir na quinta, às 15h30, o VT completo desta disputa continental.

Serviço:

Mundial Sub-20

Brasil x Uruguai (ao vivo) - Nesta madrugada de quarta para quinta, a partir das 4h15

Brasil x Uruguai (VT) – Nesta quinta, a partir das 15h30.
 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 09/06/2015 - 16:15 e atualizado em 11/06/2015 - 15:16

Últimas

O que vem por aí