Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Copa Caixa – Torneio Internacional de Futebol Feminino ganha transmissão na TV Brasil a partir desta quinta (10/12)

Emissora mostra partidas do campeonato amistoso de seleções que ocorre

Atacante Marta é a esperança da seleção brasileira feminina. Crédito: Fernando Frazão/Agência BrasilMarta. Crédito: Fernando Frazão/Agência BrasilDurante o mês de dezembro, a TV Brasil exibe os jogos da sétima edição da Copa Caixa – Torneio Internacional de Futebol Feminino.

 

Nesta quinta-feira, 10 de dezembro de 2015, a emissora transmite o VT na íntegra do jogo de estreia do Brasil contra Trinidad e Tobago, às 18h20. A partida marca a centésima apresentação da craque Marta com a camisa 10 da seleção canarinho.

 

Disputada pela primeira vez no Nordeste do país, na Arena das Dunas, em Natal (RN), a competição amistosa reúne ainda as atletas do México e do Canadá. Maior vencedor do torneio, com seis títulos, o Brasil é novamente favorito para conquistar a taça que só não ficou no país em 2010, quando a seleção canadense foi campeã.

 

Neste domingo, 13 de dezembro, a TV Brasil mostra o VT com as emoções do segundo jogo da seleção verde e amarela contra a mexicana, às 19h20, na Arena das Dunas. Na estreia, o México perdeu para o Canadá por 3 a 0.

 

A Copa Caixa – Torneio Internacional de Futebol Feminino vai até o dia 20 de dezembro. As quatro primeiras edições  da competição foram em São Paulo (SP), de 2009 a 2012. Nos dois anos seguintes, em 2013 e 2014, o campeonato foi realizado em Brasília (DF).

 

Serviço:
Copa Caixa – Torneio Internacional de Futebol Feminino – Brasil x Trinidad e Tobago – quinta (10) às 18h20, na TV Brasil.
Copa Caixa – Torneio Internacional de Futebol Feminino – México x Brasil – domingo (13) às 19h20, na TV Brasil.

Deseja fazer algum tipo de manifestação?

Favor copiar o link do conteúdo ao apresentar sua sugestão, elogio, denúncia, reclamação ou solicitação.

Criado em 10/12/2015 - 09:23 e atualizado em 10/12/2015 - 10:04

Ultimas

O que vem por aí