Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Stadium estreia novo quadro neste sábado (30/4)

Equipe vai às ruas para saber os esportes que o público mais deseja

Na semana que marca os cem dias para o início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o programa Stadium da TV Brasil estreia um novo quadro com a participação do público. A partir deste sábado, 30 de abril de 2016, às 14h, os repórteres vão às ruas para saber os esportes que os brasileiros pretendem ver durante a competição. O resultado entra no quadro "Na Torcida com Stadium".

 

Na primeira edição, a repórter Nara Mourão foi até o Parque Madureira conversar com os frequentadores do local para descobrir o que eles não querem perder na primeira Olimpíada realizada na América do Sul.

 

Daniela Christoffer apresenta o programa Stadium aos sábados, às 14h, na TV Brasil

 

 

 

 

Chama Olímpica

 

Na semana passada, a chama olímpica foi acesa nas ruínas da antiga cidade grega de Olímpia. Na última quarta-feira, a cem dias para a solenidade de abertura que será no dia 5 de agosto, ela passou oficialmente às mãos do Brasil em Atenas.

 

A chama deve chegar ao país no dia 3 de maio em Brasília. Na capital, a tocha começa um percurso de 20 mil quilômetros por mais de 300 cidades brasileiras, com cerca de 12 mil revezadores, até a cerimônia inicial, agendada para o dia 5 de agosto, no Maracanã.

 

Apresentado por Daniel Christoffer, o Stadium ainda confere as expectativas para os Jogos Rio 2016, destaca os eventos-teste e traz mais informações sobre os atletas que participam da competição.

 

No início da semana, o programa fez a cobertura do sorteio de grupos do futebol de 5 para os Jogos Paralímpicos. O Brasil busca o tetracampeonato e enfrenta na primeira fase Marrocos, Turquia e Irã. O Stadium também revela tudo o que rolou no Open Internacional de Natação Paralímpica.

 

Serviço:
Stadium – sábado (30), às 14h, na TV Brasil.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 29/04/2016 - 17:57 e atualizado em 29/04/2016 - 18:18

Últimas

O que vem por aí