Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Matheus Nachtergaele conversa com Liliane Reis no Estúdio Móvel

Ator e diretor fala sobra a sua trajetória artística e explica

Liliane Reis entrevista o ator e diretor Matheus Nachtergaele no cenário do Estúdio Móvel

 

Matheus Nachtergaele no Estúdio Móvel“Acho que a poesia, a música e o teatro nascem de incomodo com o mundo. Uma tentativa de mudar a realidade e um desejo grande de contar o que você viu”, afirma Matheus Nachtergaele na entrevista para a apresentadora Liliane Reis no programa Estúdio Móvel desta sexta-feira, 27 de maio de 2016, às 20h50, na TV Brasil.

 

Durante o papo, ele analisa o que move um artista a buscar incorporar os mais diversos personagens. Matheus explica como se desnudar para viver as facetas mais peculiares em muitos papéis. O ator encarna diferentes pessoas e entrega seu corpo e alma aos mais intensos exercícios de desapego e de construção de experiências.

 

Matheus Nachtergaele compartilha a sua visão de mundo e a sua busca como ator, em uma conversa cheia de paixão e com muita poesia. Ele comenta o espetáculo “Processo de Conscerto do Desejo” em que interpreta poemas da sua mãe que faleceu quando ele tinha apenas 3 meses. O ator e diretor divide com o público Estúdio Móvel trechos do poema e detalhes da montagem da peça.

 

Serviço:
Estúdio Móvel – sexta-feira (27), às 20h50, na TV Brasil.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 25/05/2016 - 18:15 e atualizado em 25/05/2016 - 18:26

Últimas

O que vem por aí