Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Grupo Bom Gosto faz uma roda de samba no programa Sem Censura desta quinta (2/6)

Atriz Mel Lisboa comenta o musical “Rita Lee Mora ao Lado”

Com mais de quinze anos na estrada, o Grupo Bom Gosto está lançando o quinto disco. Para falar sobre as novidades do projeto, os cantores Fábio Beça e Mug participam do programa Sem Censura da TV Brasil nesta quinta-feira, 2 de junho de 2016, ao vivo, às 17h30.

 

No bate-papo com a jornalista Leda Nagle, os pagodeiros do Bom Gosto conversam sobre os quase vinte anos de carreira. Beça e Mug também falam do novo álbum "Roda de Samba do Bom Gosto, Vol. 2 - Do Jeito que o povo gosta". O trabalho inclui dois singles já lançados nas rádios antes do CD: "Agora Perdeu" e "Te Dar Amor".

 

O disco ainda traz canções inéditas e três regravações de sucessos de Martinho da Vila e Fundo de Quintal. Durante a entrevista, os sambistas vão contar também que o disco apresenta uma mistura inusitada de hits do grupo com a canção "Céu Azul", do Charlie Brown Jr. A turma do Bom Gosto também dá uma canja de sucessos do repertório do grupo.

 

A atriz Mel Lisboa conta para Leda Nagle a experiência de interpretar a rainha do rock no musical “Rita Lee Mora ao Lado”. A comédia é uma adaptação da biografia homônima escrita por Henrique Bartsch. A peça mescla realidade e ficção para contar a trajetória da artista desde a época dos Mutantes, nos anos 1960, até os dias de hoje.

 

O Sem Censura ainda aborda o transplante de órgãos. Segundo dados da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos, o número de candidatos a transplantes inscritos em lista de espera cresce continuamente. Quem conversa com Leda Nagle sobre o assunto é o cirurgião Lucio Pacheco.

 

Já a engenheira de Alimentos Pryscilla Casagrande fala sobre pesquisa que tem como foco as barras de cereais.

 

Serviço:
Sem Censura – quinta-feira (2), às 17h30, na TV Brasil.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 02/06/2016 - 12:56 e atualizado em 02/06/2016 - 12:56

Últimas

O que vem por aí