Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Premiada série O Tempo entre Costuras estreia nesta sexta (26/8)

Produção espanhola aborda saga de jovem que se envolve em uma história

Cena da série espanhola "O Tempo Entre Costuras", estreia da TV BrasilBaseada no best-seller homônimo de María Dueñas, a minissérie espanhola O Tempo Entre Costuras estreia nesta sexta-feira, 26 de agosto de 2016, às 20h40, na TV Brasil.

 

Sira Quiroga

Produzida em 2013 pela Boomerang TV para o canal Antena 3, a atração tem dezessete episódios. Com locações na Espanha, em Portugal e no Marrocos, o seriado conquistou quatorze prêmios internacionais, ente eles o reconhecimento no espanhol ATV Awards.

 

A trama acompanha a trajetória de Sira Quiroga, jovem costureira que, meses antes da Guerra Civil Espanhola (1936-1939), abandona o noivo Inácio em Madri para seguir Ramiro, um homem por quem se apaixona à primeira vista, rumo a Tânger, no Marrocos.

 

Em pouco tempo, porém, a felicidade se converte em drama. Os caminhos da vida destroem os sonhos românticos de Sira que fica sozinha e precisa garantir a própria sobrevivência.

 

 

Protagonista enfrenta desafios de transformação e amadurecimento

 

Sira envolve-se em uma trama de segredos e espionagemSem condições de voltar à terra natal, a moça se desespera. Em um país desconhecido, carregando o peso de dívidas alheias e com o coração partido, Sira vai parar em Tetuão, capital do então protetorado espanhol no Marrocos.

 

Para se manter, ela não tem escolha senão seguir fazendo a única coisa que sabe: costurar.

 

Após abrir seu próprio negócio, a vida de Sira passa por uma inesperada reviravolta ao montar um ateliê de alta-costura e a jovem se vê colaborando com o serviço de Inteligência britânico durante a Segunda Guerra Mundial.

 

Ele precisa lidar com uma realidade inesperada repleta de espionagem, fugas e aventuras em meio ao regime nazista. A frágil e sensível trabalhadora se torna uma mulher valente e engenhosa para encarar os desafios do novo mundo que se apresenta a ela.

 

 

Capítulo de estreia

 

Jovem no primeiro episódio da trama

No mês de outubro de 1936, Sira reflete sobre a vida. A jovem aprende o ofício de costureira com a mãe Dolores.

 

Ambas trabalham no ateliê de uma famosa estilista em Madri, na Espanha. Com uma vida pacata, a moça namora Inácio que a pede em casamento.

 

A história de Sira toma novos rumos quando a patroa deixa o negócio. A jovem decide prestar um concurso público e, ao comprar uma máquina de escrever, conhece Ramiro, um vendedor de fala mansa.

 

Pensando que encontrou o amor da sua vida, ela deixa Inácio para fugir com sua nova paixão.

 

 

Ficha Técnica
Título original: El Tiempo entre Costuras
Ano: 2013
Produção: Boomerang TV
Direção: Iñaki Mercero e Norberto López
Elenco: Adriana Ugarte, Raúl Arévalo, Rubén Cortada, Hannah New, Tristán Ulloa, Ben Temple, Filipe Duarte, Peter Vives, Francesc Garrido, Elvira Mínguez, Alba Flores, Carlos Santos, Elena Irureta, Pepa Rus, Mari Carmen Sánchez, David Muro.

 

 

 

Serviço
O Tempo entre Costuras
Minissérie de 17 episódios semanais
Estreia 26 de agosto, sexta-feira, às 20h40, na TV Brasil

Criado em 25/08/2016 - 08:51 e atualizado em 25/08/2016 - 09:29

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí