Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sessão DOCTV Latinoamérica V começa na TV Brasil neste domingo (28/8)

Série contempla 17 documentários que abordam as diferentes

Com o objetivo de contribuir para a integração cultural, social e econômica da América Latina, a TV Brasil estreia na noite deste domingo para segunda-feira, de 28 para 29 de agosto de 2016, à meia-noite, a quinta edição do programa DOC TV Latinoamérica com o filme colombiano "Vogulys". A iniciativa pretende fomentar a coprodução e a circulação de documentários latino-americano, criando pontes que promovam o intercâmbio na região.

 

Cena do colombiano "Vogulys"A seleção reúne 17 produções inéditas que abordam o mesmo eixo temático: a busca da felicidade.

 

A proposta é abrir possibilidades de relatos de experiências e histórias de transformação que mostrem outros mundos possíveis dentro da realidade de cada país participante.

 

Os filmes mostram questões muito diferentes, mas cujos personagens falam sob uma perspectiva comum: todos escolheram seu próprio e particular caminho para encontrar a felicidade.

 

Neste ano, o programa abrange Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Guatemala, Equador, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai, Paraguai e Venezuela.

 

Os documentários serão exibidos na mesma semana nos 21 canais de televisão públicos participantes da Rede DOCTV Latinoamérica. O programa inova ao garantir tanto a produção, a exibição e a promoção dos conteúdos nas televisões que aderiram à rede internacional que conta com a participação da TV Brasil.

 

 

 

Sinopse de “Vogulys”, documentário de estreia da nova faixa

 

Jonas VogulysJonas Vogulys é uma pessoa singular. Mago, perfumista, inventor, acordeonista e casamenteiro. Atualmente dirige a agência matrimonial "Vogulys", a mais antiga da Colômbia.

 

Depois de mais de 10 mil casamentos realizados, a agência está em declínio para a chegada dos sites de encontros pela internet.

 

Com a incerteza sobre o futuro do empreendimento, Jonas se empenha para preservar o negócio da família. Enquanto luta para manter a agência funcionando, vai tentar envolver seus filhos na iniciativa, bem como seu pai fez com ele há 30 anos.

 

Para isso, Jonas decide fazer um filme familiar que percorre os passos do legado mais importante de sua família: a agência de casamento. O filme colombiano mostra que Jonas Vogluys deve tomar a decisão de fechar o negócio ou seguir em frente.

 

Ficha técnica
Título original: Vogulys. País de origem: Colômbia. Ano: 2016. Gênero: documentário. Direção: Lukas Jaramillo Ortiz. Classificação indicativa: 18 anos. Duração: 54 min.

 

 

Serviço:
DOCTV América Latina V - “Vogulys” – domingo (28) para segunda-feira (29) à meia-noite, na TV Brasil.

 

 

 

Confira a programação dos primeiros filmes da sessão DOCTV Latinoamérica V na TV Brasil

 

Vogulys
Data: 28/08 (domingo), à meia-noite
País: Colômbia

 


Os de sempre
Data: 04/09 (domingo), à meia-noite
País: Uruguai

 

A Sombra do Naranjo
Data: 11/09 (domingo), à meia-noite
País: Costa Rica

 

Desarmamento
Data: 18/09 (domingo), à meia-noite
País: Argentina

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 26/08/2016 - 15:10 e atualizado em 29/08/2016 - 08:57

Últimas

O que vem por aí