Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Transmissões dos Jogos Paralímpicos na TV Brasil nesta quinta (15/9)

Emissora acompanha, ao vivo, as duas semifinais do Vôlei Sentado

A programação esportiva da TV Brasil no oitavo dia dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 traz as duas semifinais do Vôlei Sentado Feminino. As transmissões desta quinta-feira, 15 de setembro de 2016, começam pela manhã, às 9h15, com as provas de natação e atletismo.

 

Junto com as emissoras parceiras da Rede Pública de Televisão, a TV Brasil mostra, ainda, sempre ao vivo, uma das semifinais do Futebol de 5 em que a seleção brasileira enfrenta a da China.

 

 

Veja os destaques do canal para esta quinta-feira, 15 de setembro de 2016.



15/09 - Quinta-feira
09h15 - Atletismo e Natação - Ao vivo
15h45 - Futebol de 5 - Semifinal - Brasil x China - Ao vivo
17h00 - Boletim Paralímpico - Ao vivo
17h30 - Atletismo e Natação - Ao vivo
18h15 - Vôlei Sentado Feminino - Semifinal - Ucrânia x China - Ao vivo
20h40 - Vôlei Sentado Feminino - Semifinal - Brasil x Estados Unidos - Ao vivo (em andamento)

 

 

Equipes da emissora em cada transmissão

 

Brasileiro e queniano correm com seus guias na pista de atletismo do Estádio Olímpico (Engenhão). Crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil.

As disputas de atletismo e natação marcam o início da cobertura que a TV Brasil faz da Paralimpíada nesta quinta, a partir das 9h15.

 

Felipe Rangel narra as provas que ocorrem no Estádio Olímpico (Engenhão) enquanto William Douglas comanda as atrações do Estádio Aquático Olímpico.

 

Em cada arena desses esportes, a equipe de reportagem da emissora entrevista os atletas brasileiros após as competições.

 

No atletismo, o Brasil tem dois representantes na final dos 5.000m rasos masculino classe T12/13: Julio Cesar Agripino dos Santos e Yeltsin Jacques.

 

Já o medalhista Mateus Evangelista participa dos 400m rasos 37.

 

Jogador Nonato da seleção brasileira de Futebol de 5. Crédito: Daniel Zappe/MPIX/CPB.Enquanto isso, o nadador André Brasil volta ao Estádio Aquático Olímpico para disputar a eliminatória dos 400m livres S10. O atleta é um dos principais representantes do país nas piscinas na Paralimpíada Rio 2016.

 

No decorrer da manhã, a emissora ainda faz outas entradas ao vivo com provas de outros esportes que tem a participação de atletas brasileiros.

 

À tarde, às 15h45, Ruy Fernando narra a semifinal entre Brasil e China pelo Futebol de 5. A seleção canarinho terminou na lideração do Grupo A na primeira fase da competição com duas vitórias e um empate no retrospecto dessa etapa.

 

Prova de lançamento de peso no atletismo. Crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil.

O Brasil tem a expectativa de chegar à decisão para disputar a medalha de ouro.

 

Após o jogo, às 17h, a TV Brasil apresenta um boletim paralímpico com os principais resultados do dia, as conquistas nacionais e a atualização do quadro de medalhas.

 

Os jornalistas Felipe Rangel e William Douglas voltam a acompanhar as provas atletismo e natação às 17h30. Maria de Fátima disputa a final dos 5.000m rasos feminino na classe T54.

 

Também acontecem a partir desse horário as finais do arremesso de peso F35, com Marivana Oliveira, e do salto em distância T38 com Edson Pinheiro.

 

Os velocistas Felipe Gomes e Daniel Silva competem na final dos 200m T11. Eles venceram o revezamento 4x100m das classes T11-13.

 

Vôlei Sentado Feminino do Brasil. Crédito: Leandra Benjamin/MPIX/CPB.

Felipe também ganhou a medalha de prata nos 100m rasos ao passo que Daniel ainda tenta sua segunda conquista.

 

A primeira semifinal do Vôlei Sentado Feminino, entre Ucrânia e China, começa às 18h15 com narração de Carlos Borges. A partida será no Pavilhão 6 do Riocentro.

 

Já às 20h40, a emissora exibe o jogo entre Brasil e Estados Unidos pela segunda semifinal do Vôlei Sentado Feminino.

 

André Luiz Mendes narra a disputa, que marca o término da jornada olímpica do dia, com os comentários da convidada Maíra de Assis.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 14/09/2016 - 23:35 e atualizado em 15/09/2016 - 10:59

Últimas

O que vem por aí