Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Transmissões dos Jogos Paralímpicos na TV Brasil neste domingo (18/9)

Último dia do evento esportivo tem disputa de ouro e bronze do Vôlei

A TV Brasil encerra a cobertura dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 com a transmissão da cerimônia de encerramento da competição às 20h deste domingo, 18 de setembro de 2016.

 

Antes disso, porém, apresenta as partidas decisivas que definem as seleções medalhistas do Vôlei Sentado Masculino. Também exibe o jogo que valeu o ouro para o Brasil no Futebol de 5 e uma retrospectiva com os principais momentos da Paralimpíada.

 


Acompanhe a jornada paralímpica da emissora para este domingo, 18 de setembro de 2016.

 

18/09 - Domingo
09h15 - Vôlei Sentado Masculino - Disputa da medalha de bronze - Egito x Brasil - Ao vivo
11h45 - Vôlei Sentado Masculino - Disputa da medalha de ouro - Bósnia-Herzegovina x Irã - Ao vivo
18h00 - Futebol de 5 - Disputa da medalha de ouro - Brasil x Irã - VT
19h30 - Retrospectiva Jogos Paralímpicos Rio 2016 - Ao vivo
20h00 - Jogos Paralímpicos - Cerimônia de encerramento - Ao vivo

 

Equipes da emissora em cada transmissão

 

Gigante iraniano sobressaiu na vitória do seu país sobre o Brasil nas semifinais. Crédito: Alaor Filho/MPIX/CPBO último dia dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 ainda reserva muitas emoções para os telespectadores na telinha da TV Brasil neste domingo (18).

 

As transmissões iniciam logo às 09h15, ao vivo, com a disputa da medalha de bronze no Vôlei Sentado Masculino entre Egito e Brasil.

 

A partida decisiva para a seleção brasileira tem narração de Carlos Borges. Durante o jogo, a emissora apresenta flashes da disputa pelo bronze no Rugby em Cadeira de Rodas.

 

Em seguida, às 11h45, a final do Vôlei Sentado Masculino entre Bósnia-Herzegovina e Irã vale a medalha de ouro. No decorrer desse duelo, o canal faz entradas ao vivo com a definição do ouro no Rugby em Cadeira de Rodas.

 

Ricardinho marcou o gol que valeu a medalha de ouro para o BraRicardinho marcou o gol que valeu a medalha de ouro para o Brasil na vitória por 1 a 0 sobre o Irã no Futebol de 5. Crédito: Tomaz Silva/Agência Brasil.Ruy Fernando acompanha a decisão do vôlei e conta detalhes da disputa. O canal também exibe a solenidade de premiação da modalidade.

 

Já às 18h, a TV Brasil mostra as emoções da final do Futebol de 5 em que a seleção brasileira derrotou o Irã por 1 a 0 com gol do craque Ricardinho. A narração da medalha de ouro é de Carlos Borges.

 

Logo depois, a partir de 19h30, a emissora exibe um compacto com a retrospectiva dos melhores momentos dos 11 dias de competição.

 

O especial recorda as disputas mais importantes e grandes conquistas que marcaram a Paralimpíada do Rio de Janeiro.

 

A cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016 começa às 20h no Estádio do Maracanã.

 

Daniela Christoffer e Sergio du Bocage apresentam a cerimônia de encerramento da Paralimpíada na TV Brasil. Crédito: Fernando Chaves/TV BrasilPara apresentar a celebração do espírito esportivo, a TV Brasil reuniu os jornalistas Daniela Christoffer, Sergio du Bocage e William Douglas, que acompanham passo a passo cada momento da solenidade.

 

A transmissão ainda conta com a tradução da solenidade em libras que será feita por Cláudia Jacob e Jhonatas Narciso.

 

Já a tradução simultânea do inglês fica por conta de Evandro Figueira.

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 17/09/2016 - 23:50 e atualizado em 18/09/2016 - 19:14

Últimas

O que vem por aí