Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil cobre 2º turno das eleições municipais

Emissora começa cobertura às 8h e apresenta especial “Eleições 2016” a

 

Neste domingo, 30 de outubro de 2016, a TV Brasil faz cobertura especial do segundo turno das Eleições 2016. As equipes de jornalismo da emissora acompanham as votações a partir das 8 horas da manhã.

 

Até as 16 horas, o canal traz apresenta flashes ao vivo, de hora em hora, com notícias atualizadas do dia, movimentação dos candidatos e dos eleitores dos 57 municípios brasileiros que voltarão às urnas para escolher seus prefeitos.

 

Das 17 às 20 horas, a TV Brasil transmite o programa especial "Eleições 2016", direto de Brasília, que acompanhará a votação dos estúdios. Especialistas, analistas e cientistas políticos serão convidados para comentar os resultados das urnas.

 

 

Web e Redes Sociais

 

Na rede, a cobertura jornalística poderá ser acompanhada, a cada momento, por meio da hashtag #votoavoto. O Portal EBC agregará a cobertura das Rádios EBC, TV Brasil, Agência Brasil e Radioagência Nacional em tempo real por widgets, que atualizarão os dados enviados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE): http://www.ebc.com.br/eleicoes2016.

 

Os internautas serão informados sobre o resultado do segundo turno por meio de um Facebook Live (@ebcnarede) com streaming do programa da TV Brasil “Eleições 2016”. Ao final da apuração o Portal disponibilizará, ainda, matérias com análise dos números das eleições nas cidades que concorreram.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 28/10/2016 - 21:27 e atualizado em 28/10/2016 - 21:28

Últimas

O que vem por aí