Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil transmite semifinais e final da Copa Banco do Brasil de Vôlei Masculino 2017

Competição reúne as melhores equipes da atual temporada da Superliga

A TV Brasil apresenta, ao vivo, para todo o país, nesta quinta (19/1), as emoções das semifinais da Copa Banco do Brasil de Vôlei Masculino 2017  direto de Campinas (SP) onde as partidas decisivas do torneio são disputadas.

 

A decisão do campeonato será no sábado (21/1) com a cobertura da TV Brasil. A emissora é a única na televisão aberta a transmitir os jogos da competição. A Copa Banco do Brasil de Vôlei Masculino 2017 reúne as sete equipes com melhor classificação na tabela do turno da Superliga.

 

TV Brasil transmite fase decisiva da Copa Banco do Brasil de Vôlei Masculino com exclusividade em sinal aberto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No primeiro jogo da noite desta quinta (19/1), às 19h, Felipe Rangel narra a semifinal entre Vôlei Brasil Kirin (SP) e Funvic Taubaté (SP) com os comentários de Maíra de Assis. As reportagens ficam por conta de William Douglas no Ginásio Taquaral em Campinas.

 

Disputas do vôlei ganham as telas da TV Brasil. Crédito: Washigton Alves / Inovafoto / CBVMais tarde, às 21h30, o atual campeão Sada Cruzeiro Vôlei (MG) enfrenta o Sesi (SP) no mesmo ginásio. Dirigido pelo argentino Marcelo Mendez, o time mineiro também venceu a última edição da Superliga e o Campeonato Mundial de Clubes.

 

A partida contra a equipe paulista terá a narração de Carlos Borges. O ex-jogador Fernandão, medalha de prata com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de 1984 em Los Angeles, comenta a partida enquanto William Douglas traz as notícias da quadra.

 

Os vencedores definem o título na tarde do sábado (21/1) às 15h30 com transmissão ao vivo da TV Brasil. A final será narrada por Carlos Borges. Maíra de Assis comenta a decisão e William Douglas faz as reportagens no ginásio.

 

 

Tabela de jogos da Copa Banco do Brasil de Vôlei Masculino 2017

 

Quinta-feira (19 de janeiro)
19h00 – Vôlei Brasil Kirin (SP) x Funvic Taubaté (SP)
21h30 – Sada Cruzeiro (MG) x Sesi-SP (SP)

 

Sábado (21 de janeiro)
15h30 – 
Funvic Taubaté (SP) x Sesi-SP (SP)

 

 

 

Transmissão da competição feminina ainda em janeiro

 

Na próxima semana, nos dias 27 e 28 de janeiro, a TV Brasil exibe as partidas semifinais e a decisão da Copa Banco do Brasil de Vôlei Feminino 2017. Os jogos da fase final da competição também serão realizados no Ginásio Taquaral, em Campinas.

 

Na sexta-feira (27), as semifinais acontecem às 19h30 e às 22h. O primeiro confronto envolve os times do Rexona-Sesc (RJ) e Dentil/Praia Clube (MG). A segunda disputa será entre Vôlei Nestlé (SP) e Camponesa/Minas (MG).

 

As equipes vencedoras se enfrenam na final, no sábado (28), às 21h. A TV Brasil também tem exclusividade em sinal aberto para transmitir a fase decisiva do torneio feminino.

 

 

 

Tabela de jogos da Copa Banco do Brasil de Vôlei Feminino 2017

 

Sexta-feira (27 de janeiro)
19h30 – Rexona-Sesc (RJ) x Dentil/Praia Clube (MG)
22h00 – Vôlei Nestlé (SP) x Camponesa/Minas (MG)

 

Sábado (28 de janeiro)
21h00 – Vencedor da Semifinal 1 x Vencedor da Semifinal 2

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 17/01/2017 - 17:30 e atualizado em 20/01/2017 - 00:55

Últimas

O que vem por aí