Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

TV Brasil exibe novos episódios de Sésamo a partir de segunda, dia 6

A atração infantil, que tem como marca registrada os quadros

Sucesso nos anos 70, a série Sésamo está de volta à telinha. A partir de segunda-feira, dia 6, a atração retorna repaginada na TV Brasil e na TV Cultura. São 52 episódios inéditos, com 26 minutos cada, que irão ao ar de segunda a sexta, às 13h30, na Tv Brasil. Na Cultura, o programa infantil será exibido às 13 horas.

 

A série, que é uma coprodução da TV Brasil e a TV Cultura, terá a participação de personalidades como o rapper MV Bill, a apresentadora Palmirinha, o humorista Gregório Duvivier, a chef Bela Gil, o atleta paralímpico Fernando Fernandes, a cantora Negra Li, a atriz Maria Fernando Cândido, a cantora e compositora Gaby Amarantos, entre outros. Sésamo terá ainda novos personagens, como a encantadora fada Abby Cadabby.

 

A atração infantil, que tem como marca registrada os quadros educativos, é exibida nos Estados Unidos e tem mais de 30 coproduções espalhadas pelo mundo. No Brasil, o programa foi gravado nos estúdios da TV Cultura, em São Paulo, depois de ter ficado dez anos sem novos episódios. Nesta nova temporada, o programa deixa de se chamar Vila Sésamo e passa a ser somente Sésamo.

 

A atração infantil também buscou se adaptar à nova geração, abordando temas atuais, além de usar ferramentas do  mundo digital. Todo conteúdo de Sésamo fica disponível no canal oficial do Youtube.

 

Nessa temporada, os monstrinhos peludos aparecem em situações divertidas, criativas e sempre educativas. Abby vai à escola de fadas voadora para aprender, através de magia e encanto, como resolver problemas do cotidiano. Come Come tem seu próprio estúdio, o Migalhas Pictures, e suas aventuras por clássicos do cinema rendem muitas risadas, aprendizado e biscoitos. Grover chega de Grover 2.0., sempre pronto para ajudar a resolver os enigmas de outros monstrinhos em apuros. Os clipes e musicais, como o Musical do Elmo, também são um ponto forte da série, que não abre mão de ensinar através da arte, brincadeiras e da imaginação.

Ultimas

O que vem por aí