Estação Plural recebe a apresentadora Regina Volpato

A conversa continua sobre como lidar com as críticas negativas, julgamentos alheios e tomar as rédeas das próprias decisões

O Estação Plural desta sexta-feira, dia 17, recebe a jornalista Regina Volpato. No programa, que vai ao ar às 23h, Mel, Ellen e Fefito batem papo com a ex-apresentadora de tevê sobre relacionamentos, romantismo e jogos de amor e de sedução. Você é daqueles que se preocupam demais com a opinião dos outros?

 

A conversa continua sobre como lidar com as críticas negativas, julgamentos alheios e tomar as rédeas das próprias decisões. O bate papo também aborda o avanço da visibilidade trans nos últimos tempos, quando pessoas trans despontam como personagens em telenovelas, no mundo da política e como referência em áreas que antes não tinham espaço.

 

Regina Volpato deixou a televisão há cerca de quatro anos. Ela ganhou fama ao apresentar o programa ‘Casos de Família’, no SBT, entre 2004 e 2009. Foi para a Rede TV em 2011, saindo da emissora em 2013. No ano passado, a jornalista criou um canal de entrevistas na internet chamado ‘Prazer, eu sou’. 

 

O Estação Plural é um programa semanal de entrevistas e debates e tem três participantes fixos, todos ligados ao universo LGBT: a cantora e compositora Ellen Oléria, o jornalista Fernando Oliveira (Fefito) e a integrante da banda Uó, Mel Gonçalves.

 

Serviço:
Estação Plural com Regina Volpato, sexta-feira, dia 17, às 23h, na TV Brasil