Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A atriz Bruna Lombardi é a convidada nesta sexta-feira do Estação Plural

Artista bate um papo sobre sexualidade com o trio de apresentadores

A atriz, escritora, roteirista e diretora Bruna Lombardi é a convidada do Estação Plural, atração da TV Brasil sob o comando do jornalista Fefito e das cantoras Ellen Oléria e Mel Gonçalves.

 

Nesta sexta-feira (dia 7), às 23h, a artista conversa com o trio de apresentadores sobre os prazeres culpados, o que ela vê quando olha no espelho e a respeito da obra "Este Livro é Gay", da transexual Juno Dawson.

 

No papo, Bruna conta o que faz quando não tem ninguém vendo. Sobre essas coisas que todo mundo ama fazer, mas sente um peso terrível quando faz, a atriz afirma que encontrou uma solução infalível: deixar a culpa de lado. "Eu quero ter todas as liberdades", diz a convidada.

 

Durante a entrevista, Bruna lê trechos de seu livro “Jogo da Felicidade” e sugere: "Não tente ser normal. Seja tudo o que você pode ser. Seja maravilhosamente fora dos padrões".

 

No desafio Aurélia, quadro do Estação Plural em que os convidados buscam descobrir o significado de termos do universo LGBT, a artista tenta adivinhar o sentido da palavra "ocó" na linguagem pajubá.

 

De Londres, via skype, a transexual britânica Juno Dawson conta como está a sua vida desde que assumiu a identidade feminina. Ela é a autora da publicação "Este Livro é gay", uma espécie de cartilha com o passo a passo de como ser LGBT. O texto convida os leitores a refletir, de forma honesta e sem preconceitos, sobre os desejos sexuais de cada um, defendendo, acima de tudo, o respeito às escolhas.

 

Juno revela que escreveu o livro como um homem gay. Na meio de sua pesquisa, descobriu muitos pontos em comum com as mulheres trans e acabou se percebendo como mulher. Seu nome era James, agora é Juno.

 

O Estação Plural ainda traz um povo fala com as pessoas na rua sobre os temas do programa e um depoimento do psicoterapeuta Rubens Kignel.

 


Serviço:
Estação Plural – sexta-feira (dia 7), às 23h, na TV Brasil

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 05/04/2017 - 10:57 e atualizado em 05/04/2017 - 10:57

Últimas

O que vem por aí