Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantora Céu bate-papo com a turma de Sésamo nesta quarta (12) na TV Brasil

Grover imagina que a artista o considera seu herói favorito

A cantora e compositora Céu participa do episódio da Sésamo desta quarta (12), às 9h e às 13h30, na TV Brasil. O personagem Grover pensa que a artista está em perigo e entra com pinta de super-herói, tentando salvá-la.

 

Céu comenta com o amiguinho que eles marcaram de conversar sobre os super-heróis preferidos dela. Grover se confunde novamente, e apaixonado, acha que ele é o herói favorito da cantora que se encontra com a turminha da Vila nessa nova temporada da série.

 

Come-Come resolve investigar seus biscoitos, um é de chocolate e outro é de coco. Ele percebe que os dois tem o mesmo tamanho.

 

Elmo perde sua peteca. Grover a encontra, mas acha que é um espanador de pó. Ele propõe que investiguem o sumiço da peteca, mas faz uma verdadeira confusão.

 

No quadro Migalhas Pictures, para recuperar os biscoitos da coroa, um agente secreto deve ouvir com muita atenção as instruções dadas por seu chefe, para conseguir passar pela toca do vilão.

 

Na escola de fadas da Abby, um coelho e as fadas vão conhecer vegetais que começam com a letra b. Já Elmo encontra a cenoura se lamentando na vila porque se perdeu da sua família. Ele então resolve começar uma investigação para encontrar os parentes dessa raiz.

 

Sobre a série

 

Sucesso nos anos 1970, a série Sésamo está de volta à telinha desde o dia 6, no ar de segunda a sexta, às 9h e às 13h30, na TV Brasil, e de segunda à sábado, às 13h, na TV Cultura. A atração veio repaginada. São 52 episódios inéditos, com 26 minutos cada.

 

Coprodução da TV Brasil e a TV Cultura, o programa infantil conta com a participação de personalidades como o rapper MV Bill, a apresentadora Palmirinha, o humorista Gregório Duvivier, a chef Bela Gil, o atleta paralímpico Fernando Fernandes, a atriz Maria Fernando Cândido, entre outros. Sésamo traz ainda novos personagens, como a encantadora fada Abby Cadabby.

 

A atração infantil, que tem como marca registrada os quadros educativos, é exibida nos Estados Unidos e tem mais de 30 coproduções espalhadas pelo mundo. No Brasil, o programa foi gravado nos estúdios da TV Cultura, em São Paulo, depois de ter ficado dez anos sem novos episódios. Nesta nova temporada, o programa deixa de se chamar Vila Sésamo e passa a ser somente Sésamo.

 

A produção também buscou se adaptar à nova geração, abordando temas atuais, além de usar ferramentas do mundo digital. Todo conteúdo de Sésamo fica disponível no canal oficial do Youtube.

 

Nessa temporada, os monstrinhos peludos aparecem em situações divertidas, criativas e sempre educativas. Abby vai à escola de fadas voadora para aprender, através de magia e encanto, como resolver problemas do cotidiano. Come-Come tem seu próprio estúdio, o Migalhas Pictures, e suas aventuras por clássicos do cinema rendem muitas risadas, aprendizado e biscoitos.

 

Grover chega de Grover 2.0., sempre pronto para ajudar a resolver os enigmas de outros monstrinhos em apuros. Os clipes e musicais, como o Musical do Elmo, também são um ponto forte da série, que não abre mão de ensinar através da arte, brincadeiras e da imaginação.

 

Serviço:
Sésamo com Céu – quarta-feira (12), às 9h e às 13h30, na TV Brasil.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 10/04/2017 - 17:43 e atualizado em 10/04/2017 - 17:43

Últimas

O que vem por aí