Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Humorista Gigante Léo vive duende na série Ernesto da TV Brasil

Ator dá vida a personagem que pertuba menino e precisa ser controlado

O comediante Gigante Léo interpreta um engraçado duende no episódio desta quarta (17) da série "Ernesto, o exterminador de seres monstruosos" que vai ao ar ao meio-dia com horário alternativo às 16h, na TV Brasil. O ator, que tem 1,10m de altura, usa seu bom humor característico para entreter as crianças no papel do ser mitológico.

 

Na trama desse capítulo, Soraia (Julia Cartier Bresson) não aguenta mais a bagunça em sua casa e os objetos perdidos. Mãe de Luã (Marlon Queiroz), ela briga com o filho pela confusão que o menino faz em eu quarto.

 

O garoto explica que a culpa é do duende (Gigante Léo), mas a mãe desconfia. O pequeno ser fantástico, que parecia ser um grande amigo de Luã, começa a incomodá-lo. O duende passa a pregar peças, esconder objetos e trazer problemas para o menino, como provocar uma suspensão na escola e arrumar uma briga dele com a mãe.

 

Na mansão da família do exterminador de seres monstruosos, Ernesto, Bartolomeu e Martina estão de cama com algo que parece ser catapora enquanto o Rigoberto (Sergio Medeiros), monstro que virou amigo do protagonista, cuida do trio. Chás de ervas e um banho de piscina com esses elementos vegetais podem ajudá-los a melhorar.

 

A mãe de Luã percebe que tem algo errado com o filho. Soraia pede socorro e chama Ernesto para resolver o problema. O atrapalhado e adorável anti-herói e seu fiel escudeiro Bartolomeu vão ajudar Luã a lidar com as dificuldades que ele tem para crescer.

 


Sobre a série

 

 

Produção nacional da 3 Tabelas Filmes, a série "Ernesto, o exterminador de seres monstruosos" leva universo lúdico para as telinhas. A ideia é que o protagonista ajude as crianças a superarem seus medos

 

Ernesto é um exterminador de seres monstruosos que a cada episódio vai resolver um caso diferente. Com o apoio de Bartolomeu, o protagonista emprega métodos nada convencionais para fazer com que os clientes enfrentarem seus "monstros".

 

Voltada para crianças na faixa etária de 6 a 12 anos, a série em live action que conta com intervenções em animação e efeitos especiais. Adaptação do livro homônimo do escritor uruguaio Roy Berocay para o público infanto-juvenil, a atração tem no personagem Ernesto um anti-herói cativante.

 

 

Depois de ter aprendido a lidar com Rigoberto (Sergio Medeiros), monstro que morou embaixo de sua cama durante toda sua infância, o hilário protagonista resolveu virar exterminador de monstros quando adulto. Acima do peso, fã de rock pesado e junk food, Ernesto não é politicamente correto, mas tem um enorme coração.

 

Serviço

Ernesto, o exterminador de seres monstruosos – quarta-feira (17), ao meio-dia e às 16h, na TV Brasil

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 15/05/2017 - 16:57 e atualizado em 15/05/2017 - 16:57

Últimas

O que vem por aí