Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O ator Babu Santana e o músico Gabriel Moura no Sem Censura de quarta-feira (17)

Babu Santana interpretou Tim Maia em filme de 2014

O ator Babu Santana e o músico Gabriel Moura são convidados do Sem Censura, que vai ao ar na quarta-feira, dia 17, às 17h, na TV Brasil.  Babu é o homenageado da 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes, que acontece entre os dias 19 e 27 de janeiro de 2018. Gabriel Moura vai falar sobre o seu show "Quem Não Se Mexer Vai Dançar", no Blue Note, no Rio de Janeiro.

No bate-papo com a apresentadora Vera Barroso, Babu  Santana vai falar sobre sua trajetória profissional no cinema, na TV e no teatro. O ator ficou conhecido nacionalmente ao interpretar Tim Maia no filme sobre o cantor e compositor, lançado em 2014. Na época, Babu engordou 15 quilos para viver Tim Maia na tela. Durante a 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes, a trajetória de Babu Santana no cinema  será revisitada em filmes antigos e recentes.  

Cantor, compositor e produtor musical de grandes hits da MPB, Gabriel Moura estará no Blue Note, no Rio, nesta quinta-feira, dia 18, acompanhado de big band para apresentar seu novo álbum "Quem Não Se Mexer Vai Dançar".  Fundador, ex-vocalista da Banda Farofa Carioca, Gabriel faz um show autoral e altamente suingado com referências que vão da MPB à música black, do samba ao soul, do jazz ao charme carioca e aos bailes de gafieira.

No Sem Censura desta quarta-feira, a apresentadora Vera Barroso também bate-papo com Vitor Friary, que é diretor Clínico do Centro de Mindfulness, no Rio de Janeiro. Com origem em práticas orientais zen-budistas, o mindfulness é uma ferramenta terapêutica que ajudar a ampliar o foco, a concentração e a reduzir sintomas de ansiedade e depressão.

A psicopedagoga Ana Helena Goldenstein é a outra convidada do Sem Censura. A duas semanas do fim das férias escolares, ela vai falar sobre a promoção de acessibilidade a alunos com deficiência.

Serviço

Sem Censura - quarta-feira, dia 17, às 17h, na TV Brasil.

 

Ultimas

O que vem por aí