Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ativistas tentam fazer justiça com as próprias mãos

Grupo de amigos apela para violência e sequestra políticos

O Dia em que nos Tornamos Terroristas

No AR em 04/05/2018 - 03:15

O Coletivo Ocupai chega a Brasília (DF). Na capital federal, os personagens promovem uma intervenção artística no Palácio do Planalto, fazendo alusão à inoperância das políticas de estado. Com fome, discutem sobre o desperdício da sociedade contemporânea, e decidem se apropriar de alimentos de uma grande rede de supermercados. Este ato, aliado aos questionamentos da anciã indígena, geram uma sensação perturbadora de impotência.

Coletivo Ocupai chega a Brasília
Coletivo Ocupai chega a Brasília - Divulgação/Gritos e Lume Filmes

Novamente, transgredindo as leis, assim como Dom Cosme ao lutar pela liberdade, recorrem a atos extremos, e decidem saciar sua fome de justiça, sequestrando dois importantes representantes da política nacional. Cientes da ampla repercussão, o coletivo tenta inutilmente manipular a grande mídia, com ações diretas e indiretas. Porém, a imprensa, pela primeira vez, tem acesso e divulga a imagem de um dos integrantes do Ocupai.

Direção: Lucian Rosa
Produção: Gritos e Lume Filmes

Criado em 03/05/2018 - 03:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí