Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O forró do Fulô de Mandacaru dá o tom do Verão Show

O repertório une Gonzagão, Dominguinhos e Mastruz com Leite

A Faixa Verão show que a TV Brasil exibe às 23h30 de segunda-feira (9) traz um show inédito da banda pernambucana Fulô de Mandacaru realizado no Pelourinho, Salvador. A apresentação, gravada pela TVE-Bahia, foi parte do evento São João do Pelourinho, celebrado em junho deste ano em diferentes locais da cidade.

O repertório do grupo une clássicos de Gonzaga e Dominguinhos a sucessos de Mastruz com Leite, Jorge de Altinho e Alcymar Monteiro, entre outros. Também não faltaram os hits autorais da banda, como “Amor da Minha Vida” e “Fulô de Mandacaru chegou”.

Eleita a melhor banda do São João da Bahia em 2019 e sensação dos festejos juninos no ano anterior, a Fulô de Mandacaru tem 18 anos de estrada. Já lançou nove CDs e quatro DVDs, incluindo o “Fulô Mandacaru In Concert”, gravado em Recife com a participação de grande orquestra.

Com mais de 15 integrantes, Fulô de Mandacaru é comandada pelos irmãos Pingo Barros, Armandinho do Acordeon e pelo cantor e trianguleiro Tiago Murié.

O São João da Bahia – uma das mais importantes festas regionais do Brasil – busca valorizar a tradição musical baiana. Além de Salvador, outras 141 cidades da Bahia celebram seu santo de devoção, seja Santo Antônio, São João ou São Pedro.

Às segundas, quartas e sextas, às 22h30, a faixa Verão Show reúne apresentações de música brasileira que contagiaram o país ao longo de 2019. Parte das atrações preparadas pela TV Brasil para o verão 2019-2020, os shows exibidos durante a semana vão ao ar novamente na noite de sábado, às 22h.

Serviço:
Verão Show: Fulô de Mandacaru no São João do Pelourinho
INÉDITO
Segunda-feira, 9 de dezembro, às 23h30, na TV Brasil.

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 06/12/2019 - 19:15 e atualizado em 06/12/2019 - 19:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí