Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dragões, unicórnios e outras criaturas fantásticas

Uma batalha entre uma escavadeira e uma singela formiguinha e alguns

O Teco Teco

No AR em 10/01/2017 - 12:46


O Aquário de São Paulo está no quadro Um Minuto, Um LugarDragões, basiliscos, unicórnios e fênix são alguns dos seres que estão no capítulo sobre criaturas fantásticas do "Grande livro virtual do inacreditável, do bizarro e do insondável", escrito pelo nosso intrépido aventureiro Cascudo. Para concluir suas pesquisas, o personagem vivido pelo ator Bertrand Duarte conta com a ajuda de Betinho e de correspondentes espalhados pelos quatro cantos do planeta.

Em Olha o Cara, a viagem é pelo Rio de Janeiro para conhecer o velejador mirim Pablo, que participa do Projeto Grael. No comando de um pequeno veleiro, ele esbanja segurança e simpatia traçando caminhos ao vento na Baía de Guanabara. No quadro Em Um Minuto, Um Lugar, Betinho mergulha nas águas do Aquário de São Paulo para registrar peixes, tubarões, arraias, jacarés, pinguins e outros animais.

Já o quadro Batalha das Coisas coloca frente a frente a gigante escavadeira e a diminuta formiga. As oponentes medirão força, velocidade e a capacidade de enfrentar diferentes terrenos. Quem será que leva a melhor?

No Ouve Só, o passeio é por Mariana, em Minas Gerais. É lá que se aprende como e de onde saem os sons do imponente órgão, instrumento criado na Grécia antes de Cristo!

Os animais mais peçonhentos do planeta disputam o lugar mais alto do pódio em Os Mais Mais. Você sabia que com apenas uma dentada a cobra real é capaz de matar um elefante?

Tudo isso e muito mais no terceiro episódio de O Teco-Teco, que já vai decolar!
 




MARIO SÉRGIO CARDOSO - DIRETOR BERTRAND DUARTE - APRESENTADOR LUIZ LAFFEY - LOCUTOR JOÃO ROCHA RODRIGUES - CONTEÚDO - DIRETOR ANTÔNIO CAMARGO - VOZ DO BETINHO - LOCUTOR MALU LONDON - PRODUTOR

Criado em 07/10/2013 - 14:48 e atualizado em 06/01/2017 - 18:41

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí