Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Múmias, pirâmides e os mistérios da civilização egípcia

Isso e muito mais no episódio de O Teco-Teco

O Teco Teco

No AR em 09/01/2017 - 12:46


Betinho é o fiel companheiro de Cascudo ao relembrar conhecimentos sobre o EgitoNeste episódio de O Teco-Teco, você vai conhecer um pouco da fantástica cultura egípcia. Cascudo, personagem vivido pelo ator Bertrand Duarte, foi convidado a ajudar a desvendar o mistério do desaparecimento do nariz da estátua de Gizé, e está repassando todos os seus conhecimentos sobre pirâmides e múmias com Betinho, seu fiel amigo de papel.

No quadro Olha o Cara, a pequena Liriel mostra as suas habilidades no picadeiro. Filha de artistas do Circo Spacial, ela sonha ser uma grande trapezista e conta quais são seus maiores desafios. Já o Um Minuto, Um Lugar leva o telespectador até Brumadinho, em Minas Gerais, para conhecer o Instituto Inhotim, um grande museu de arte contemporânea que parece até um parque de diversões.

Na Batalha das Coisas, o confronto é entre a poderosa vacina e o providencial guarda-chuva. Proteção contra doenças e praticidade são alguns dos critérios dessa acirrada batalha.

Você já viu alguém tocar ao mesmo tempo gaita, acordeon, apitos, tambores e buzinas? O programa vai até o Rio Grande do Sul conhecer o artista Mauro Lauro Paulo. Esse verdadeiro homem-banda é o convidado especial do quadro Ouve Só.

Os Mais Mais traz os campeões em tempo de gestação do reino animal. Acha que nove meses é tempo demais? Pois saiba que há bicho por aí que demora até três anos para nascer!

Tudo isso e ainda mais neste imperdível episódio de O Teco-Teco. Todos a bordo!
 




MARIO SÉRGIO CARDOSO - DIRETOR BERTRAND DUARTE - APRESENTADOR LUIZ LAFFEY - LOCUTOR JOÃO ROCHA RODRIGUES - CONTEÚDO - DIRETOR ANTÔNIO CAMARGO - VOZ DO BETINHO - LOCUTOR MALU LONDON - PRODUTOR

Criado em 07/10/2013 - 14:32 e atualizado em 06/01/2017 - 17:16

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí