Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Campanha Eleitoral 2014 na mídia

Programa debate o tom acalorado que tomou conta da campanha eleitoral

Observatório da Imprensa

No AR em 30/09/2014 - 22:30

O programa questionou o tom belicoso dos candidatos no horário eleitoral gratuito e chamar a atenção para os temas importantes para o desenvolvimento do país que não estão sendo priorizados nas campanhas. A propaganda negativa que tomou conta do noticiário vem focando problemas espinhosos e secundários e deixam de discutir assuntos vitais para os eleitores como transportes públicos, saúde, segurança, meio ambiente, política externa, negros, aborto, legalização das drogas, previdência, mulher.

O Observatório da Imprensa analisou o aspecto beligerante da campanha feita para que o eleitor não vote no adversário e debateu se a mídia apenas refletiu a agressividade que tomou conta e empobreceu o processo eleitoral ou se contribuiu para levar a informação das plataformas de governo dos partidos e candidatos aos eleitores.




Criado em 26/09/2014 - 17:36 e atualizado em 01/10/2014 - 15:56

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí