Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Arquimedes e Ludovigo discutem na boate Bakstar

Os Ovos da Raposa

No AR em 31/01/2020 - 01:00

Arquimedes e Ludovigo discutem no camarim da boate Bakstar ao comentar o caso que tiveram no passado. Já em seu comitê eleitoral, Roque distribui calcinhas da Hilda quando é flagrado por Alzira se insinuando para eleitoras. À noite padre Otelo celebra missa com a presença dos candidatos. Padre monta estratégia para subtrair dinheiro dos dois candidatos de tal forma que anule a vantagem de ambos, que queriam tirar proveito eleitoral.

Ao sair da missa, dirigindo seu carro, Roque comenta com Alzira sobre a postura esperta de padre Otelo durante a celebração da missa. O fato é que cresce a fama do prefeito José Abelinto sobre o fenômeno de botar ovos como galinha e sua campanha começa a degringolar. Numa feira livre a história dos ovos dá margem para deboche. Aproxima-se o dia da eleição e cabos eleitorais intensificam a propaganda de seus candidatos.

Eleitores de oposição jogam ovo no prefeito quando este se dirige para zona eleitoral. Atraído pela fantasia de Arimar, Issinho volta a se encontrar com a personagem misteriosa e lendária, sendo levado por ela, em um barco, para a ilha do Molusco Dourado. E ainda neste episódio, Drakiton se prepara, na pedreira, para emboscar Miro dos Cordeis que surge distante pedalando sua bicicleta.

Criado em 30/01/2020 - 18:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí