Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bakatu em ritmo de festa

Os Ovos da Raposa

No AR em 04/02/2020 - 01:30

Bakatu em festa. Na praça, Ramon dos bonecos arma sua tenta e apresenta espetáculo para seu público sob a euforia e aplausos de todos. Genila e Drákiton vão à feira de Bakatu causando medo e estranheza na população. Depois Genila vai ao diretório de Roque, que não atende o pedido de emprego para Drakiton. Como vingança, Genila roga a mesma praga que rogara ao prefeito José Abelinto, de por ovos como galinha. Arquimedes se aproxima de Roque, fala de sua admiração pelo novo prefeito e torna-se homem de sua confiança.

Aproveita para alerta o novo prefeito sobre o rombo deixado pela gestão anterior. Na escola, no encerramento do ano letivo, Issinho e Marina, filha de Hilda e sua melhor amiga, encenam espetáculo infantil sob os aplausos de todos. À noite, na boate Bakstar, Hilda comemora seu aniversário com alguns amigos como Ludovigo, Ramon, Mateus e Meiriana.


No palco apresentação das cantoras Arina Costa e do pop star pernambucano Conde do Brega. Quando cantam parabéns, Hilda discursa e insinua que a carreira política não está fora de seus planos. Roque e Alzira, ainda em clima de núpcias viajam e, numa noite em um hotel, na hora de cair nos braços da amada, o prefeito eleito sente um mexido muito forte na barriga. Então comentam: será a praga do ovo?

Criado em 03/02/2020 - 18:05

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí