Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Genila conversa com padre Otelo

Os Ovos da Raposa

No AR em 29/01/2020 - 01:00

Genila e padre Otelo conversam sobre os rumos antagônicos que suas vidas tomaram, ele o sacerdócio e ela a vida de prostituta e macumbeira. Genila também fala sobre Drakiton, o pistoleiro com quem pretende se casar. Enquanto isso, a primeira dama Geninha enquanto namora com o esposo José Abelinto, exibe a calcinha sex que comprou na barraca de Hilda.

Mostra ao marido toda sua sensualidade. Na conversa, prefeito diz para a esposa ter a certeza de que a eleição está ganha. Geninha lembra que política é fogo e quando se pensa que já ganhou, qualquer detalhe pode mudar o cenário. Na rádio Boca Falante Miro dos cordéis usa o microfone para fazer duras críticas ao prefeito. No cenário das águas, Arimar  surge, mais uma vez, recitando poemas para os peixes. Paralelamente Roque prepara cartazes e material de propaganda para sua campanha ao lado de Alzira. Esta conta para Roque que a campanha não decolou entre os homens e mulheres casadas.

Também revela para Roque o segredo dos ovos do prefeito José Abelinto. Juiza promove novo embate com os candidatos, um teste de habilidade com o uso de espadas para dizimar insetos. E Hilda, que não vai ao embate das charadas, vê a oportunidade de seu negócio deslanchar e aceita firmar parceria com Mateus, dono de uma loja de confecções renomada no centro da cidade.

Criado em 28/01/2020 - 18:20

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí