Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Geninha e Drakinton se casam

Os Ovos da Raposa

No AR em 30/01/2020 - 01:00

A praça está pronta para o comício do prefeito José Abelinto. Este é ovacionado por eleitores e corresponde com o gesto clássico de levantar a mão. No discurso, boas doses de ironia e de risos, satirizando e exaltando a sabedoria popular. Seus correligionários e cabos eleitorais o idolatram. Paralelamente Geninha e Drakinton se casam na igreja do povoado de Cangandu, totalmente vazia, com celebração de padre Otelo.

Mas brigam antes de colocar as alianças. Em outro dia, no confessionário, Padre Otelo recebe, além de fiéis, o candidato Roque. Este tenta cooptar o padre para que diga seu nome durante a celebração de missas, com a promessa de que receberá por isso. O padre, falso moralista, analisa a proposta imaginando se tratar de uma causa que visa melhorar as condições da capela.

Como todos os desmandos do prefeito são denunciados por Miro na rádio boca Falante, prefeito José Abelinto fala com Arquimedes para contratar um pistoleiro com o objetivo de dar fim ao locutor.

Criado em 29/01/2020 - 17:25

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí