Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Geninha e Lila têm medo que o prefeito perca o cargo

Os Ovos da Raposa

No AR em 31/01/2020 - 01:30

Prefeito proíbe venda de ovos e galinhas na feira da cidade. Já o candidato Roque expande seu raio de ação e vai ao lugar onde mora a macumbeira e ex-prostituta Genila tentar conseguir o voto dela, mas é surpreendido com a espigarda que ela aponta na direção dele. José Abelinto e comitiva fazem carreata pelas ruas de Bakatu. Escondido em um muro, eleitor atira ovo na testa do prefeito.

Aumenta a preocupação de Geninha e sua irmã Lila quanto ao futuro com a ameça de perda do cargo do prefeito.Em casa Ramon nota o sumiço de Issinho e vai à procura do filho, inclusive na escola, sem qualquer notícia. Ramon vai ao rio à procura de Issinho e, muito triste, conversa com seu boneco ventríloquo implorando o reaparecimento do filho. Com o passar do tempo, Ludovigo volta à casa de Hilda e fala pra ela que está disposto a tirar Arquimedes de sua vida. 

E Drakiton vai à casa de Arquimedes cobrar a segunda parte do dinheiro acertado para a emboscada. Como o corpo não aparece, Arquimedes diz que não deve mais nada e intensificam-se as ameças. Um dia depois do desaparecimento de Issinho, Arimar das Águas ressurge com o garoto remando em seu barco trazendo as memórias da Ilha do Molusco Dourado.

Criado em 30/01/2020 - 18:40

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí