Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Um forasteiro chega a Bakatu

Qual será as intenções do visitante na cidade?

Os Ovos da Raposa

No AR em 25/01/2020 - 01:00

A caminho de Bakatu, para onde está mudando seu domicílio eleitoral, Roque oferece carona a Alzira que prefere seguir em sua bicicleta.

O forasteiro chega na cidade e faz seus primeiros contatos com a população. Na praça há uma apresentação de Ramon dos Bonecos, um brincante que através de suas marionetes, faz críticas aos desmandos da administração municipal.

Arquimedes, assessor do prefeito José Abelinto, descobre as intenções políticas do forasteiro Roque e conta para o prefeito que se diz preparado para enfrentar quem quer que seja nas urnas.  Como estratégia para mostrar-se idôneo e bem intencionado em seu propósito, Roque se aproxima de Alzira, moça inteligente, mas igualmente interesseira, no intuito de apresentá-la ao eleitorado como provável primeira dama. Já a esposa do atual prefeito, Geninha vai à feira e procura, na barraca de Hilda, calcinhas sensuais para animar o marido.

Outras pessoas chegam à barraca de Hilda, uma feirante proativa e talentosa que usa sua capacidade de estilista para se destacar no comércio local. Padre Otelo chega a Bakatu e conversa com o prefeito José Abelinto sobre coisas estranhas que vê na cidade.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 21/01/2020 - 15:20

Últimas

O que vem por aí