Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bodas de ouro

Garotos tocam na festa de comemoração dos pais de Phil

Os Pais da Banda

No AR em 10/03/2015 - 21:30

Phil agenda a banda para tocar na festa de bodas de ouro de seus pais, mas os outros pais ficam furiosos por ele ter agendado o show sem consultá-los. Na opinião deles, este é um agendamento oficial de um show e Ashton, em especial, está ofendido com o fato de nem mesmo ter sido convidado. Segundo ele, todos os parceiros no gerenciamento da banda deveriam estar presentes.

Já os garotos não ficam nada animados com a notícia de que Phil espera que toquem na festa de bodas de ouro dos pais dele. Eles acham que se os outros garotos da escola descobrirem que eles fazem shows para aposentados, serão motivo de piadas.

Quem também não está muito contente é o pai de Phil, George, que não gosta do alvoroço que está sendo feito para a comemoração, e quer saber por que eles não podem ficar na casa de Phil em vez de um hotel chique. Apesar dos esforços de Phil, George insiste em ser mal-humorado e hostil. Por outro lado, sua mãe, Mary, está ansiosa pela festa. Mas Phil fica apreensivo ao saber que Mary convidou Marketa para suas bodas de ouro. Ele já convidou Sandy, e a última coisa que ele quer é um confronto.

Enquanto isso, os garotos vão a uma loja de instrumentos musicais à procura de uma guitarra para Eddie. Após um desentendimento entre os garotos e o dono da loja sobre o pagamento, Eddie finalmente tem sua guitarra, dada por Phil. Em função disso, Sandy fica muito grata, e isso é exatamente o que ele quer.

Chega o dia do show. Esperando por uma festa monótona, Granville, Eddie e Adi se animam quando conhecem a prima bonita de Jack, Emily, e duas amigas dela. Phil espera que as coisas permaneçam civilizadas entre Marketa e Sandy, e George continua se recusando a se divertir. No entanto, os eventos tomam um rumo repentino e inesperado quando George desmaia no meio da apresentação da banda. Jack fica horrorizado – a música deles teria matado o avô?





Criado em 03/09/2012 - 12:38 e atualizado em 02/09/2013 - 18:37

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí