Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Concurso de talentos

Meninos definem nome da banda e participam de um concurso na escola

Os Pais da Banda

No AR em 24/03/2015 - 21:30

Phil fica surpreso ao saber do diretor da escola de Jack que a banda se inscreveu no concurso de talentos – para ele, isso não é nada rock n' roll. A situação fica ainda pior quando Phil descobre que foi Sandy quem os inscreveu.

Então, ele convoca uma reunião da banda para tratar do assunto e é surpreendido quando Marketa anuncia que também estará presente. Na reunião, Phil é derrotado por todos na votação (incluindo Marketa), mas se alegra quando Sandy o convida para ir à casa dela para um jantar aconchegante.

Enquanto isso, Jack cria coragem e pede a Lucy que apoie a banda no show de talentos. Ela não se mostra interessada e deixa claro que acha que o concurso é ridículo e que não vale a pena assisti-lo.

Frustrado na tentativa de impedir a participação da banda no show de talentos, Phil decide aproveitar ao máximo a situação e os deixa em forma com ensaios extras.

Ele fica ainda mais determinado quando descobre que os garotos enfrentarão uma dura concorrência de outra banda, formada por garotas. Para Phil, isso significa que eles precisarão de equipamentos de som, luzes, efeitos pirotécnicos... o pacote completo. Ele envolve até mesmo Kipper como roadie e, finalmente, parece que a banda definiu um nome: 1-2-3-4.

Kipper leva o papel tão a sério que chega a fazer credenciais especiais para os bastidores e contrata seguranças para que a banda pareça mais profissional – como resultado, Phil (que não tem uma credencial) é impedido de entrar nos bastidores. Além disso, Phil tem problemas com os efeitos pirotécnicos, e as roupas desenhadas por Sandy para a banda estão longe de serem ideais.

Apesar de todos os problemas, o show continua. Para surpresa de Jack, Lucy está presente. Ela até mesmo diz a ele que acha que a banda foi muito bem. Será que Jack terá uma chance com Lucy?





Criado em 10/09/2012 - 14:29 e atualizado em 10/09/2013 - 18:32

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí