Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Crescer é difícil, em qualquer idade

Os pais dos meninos decidem participar do futuro da banda

Os Pais da Banda

No AR em 10/02/2015 - 20:30

Os pais da bandaJack e os amigos Granville e Eddie, formam uma banda para se divertir e atrair garotas. Mas, para o desespero de Jack, seu pai, Phil Parker, autor de um único sucesso nos anos 1980, decide gerenciar os músicos. E, para completar, os outros pais também resolvem participar do futuro da banda.

Apesar de não ser a intenção dos meninos, Phil acredita que a banda pode ser um grande sucesso se os rapazes levarem a sério. Com seu conhecimento do mercado musical (ele teve uma música nos anos 1980 que chegou ao primeiro lugar das paradas nos territórios Balcãs), Phil decide assumir o controle criativo da banda, quer os garotos gostem ou não. Ele pode ser um carpinteiro agora, mas ninguém pode tirar o disco de prata que ganhou.

No entanto, ele não imaginava que os pais de Granville e Eddie estariam igualmente interessados em ter uma palavra quanto ao futuro da banda. Do lado positivo para Phil, a mãe de Eddie, Sandy, é muito atraente, e ele não perde tempo em convidá-la para sair.

Enquanto isso, os rapazes se preocupam em promover testes para um vocalista. Eles encontram um candidato improvável: o garoto rico e superconfiante, Adi Kundra. Ele não tem a melhor voz, mas mora em uma casa enorme que seria perfeita para os ensaios da banda.

Porém, o pai de Jack está preocupado com os sentimentos do filho desde que ele se divorciou de sua mãe, Marketa. Quando Kipper (amigo de Phil/ex-roadie/colega de trabalho) fala que outro roadie dos velhos tempos é agora gerente de turnês do Radiohead, Phil imagina que vai subir muito no conceito de Jack se conseguir arrumar alguns ingressos. Kipper promete dar um jeito, mas o que ele diz e faz são coisas totalmente diferentes.
 





Criado em 07/08/2012 - 11:05 e atualizado em 06/08/2013 - 15:44

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí