Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estágios profissionais

Os membros da banda precisam trabalhar para cumprir o currículo

Os Pais da Banda

No AR em 24/02/2015 - 21:30

Os membros da banda realizam estágios profissionais para o currículo escolar. Mas Jack, Granville e Eddie foram alocados de forma que os pais possam ficar de olho neles; o que significa menos tempo para os ensaios e mais tempo com os pais.

Jack vai trabalhar na firma de advocacia do pai de Granville (Ashton), e Marketa fica encantada; ela adoraria se Jack se tornasse um advogado. Mas Phil não aceita essa hipótese; ele acha que Jack deveria se concentrar em se tornar um astro do rock.

Já Granville quer muito trabalhar no salão de beleza de Sandy, onde acredita que haverá muitas mulheres bonitas. Enquanto isso, Eddie trabalha com Phil, fabricando sua própria guitarra. Mas sua mãe, Sandy, se preocupa por ele trabalhar com todas aquelas ferramentas de carpintaria – ele pode perder um dedo! E como Phil espera ter outro encontro com Sandy, promete cuidar muito bem de Eddie.

Enquanto isso, Phil fica horrorizado ao achar um maço de cigarros no quarto de Jack. Ele se culpa – por que Jack não fuma maconha como qualquer roqueiro? Ele questiona o filho e faz um acordo: se Jack parar de fumar, ele vai abrir mão do café. O problema é que suco de amora não é a mesma coisa que um café bom e forte, e não demora para os efeitos da falta de cafeína começarem a se manifestar.





Criado em 16/08/2012 - 12:52 e atualizado em 19/08/2013 - 17:40

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí