Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Palhaçaria exibe atrações do Monte Carlo Circo Show

Série traz a magia da apresentação circense

A TV Brasil apresenta espetáculo da trupe do Monte Carlo Circo Show na edição inédita da série Palhaçaria desta quarta (9), às 19h40. As atrações circenses desse programa envolvem números com acrobata, palhaço, mágico, equilibrista e, até, atirador de facas.

As performances prometem encantar a garotada na programação especial da emissora pública para a Semana da Criança. O conteúdo também está disponível no aplicativo EBC Play.

Formado em sua maioria por membros de uma mesma família, o Monte Carlo é um circo bem raiz, que viaja em motor home e levanta sua lona mesmo em cidades pequenas e bairros simples.

Apesar de sua estrutura reduzida, o espetáculo impressiona. Equilibrista, malabarista, mágico, palhaço e até atirador de facas fazem parte da trupe que entra no picadeiro arrancando aplausos sob os olhares atentos e admirados de crianças e adultos.

A tradição circense passa de pai para filho. Carlos Roberto Alves, o dono do Monte Carlo e atirador de facas, conta com o genro, que encarna o palhaço Pepito para conduzir o espetáculo, chamando ao palco sua esposa e seus filhos para diferentes apresentações.

Serviço
Palhaçaria - segunda a sexta, às 19h40, de 7 a 18/10, na TV Brasil
Palhaçaria – aplicativo EBC Play, disponível para Android, iOS e no site http://play.ebc.com.br

Da Gerência de Comunicação Institucional
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato: (21) 2117-6471 / (21) 2117-6239

Criado em 08/10/2019 - 17:00 e atualizado em 08/10/2019 - 17:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí