Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Competições desta quinta-feira (8)

Jogos da seleção brasileira de Futebol de 7, basquete em Cadeira de

Paralimpíadas 2016

No AR em 09/09/2016 - 00:15

Atletas da seleção brasileira do Futebol de 7. Crédito: Rovena Rosa/Agência Brasil.

Ao vivo, a partir das 9h45, as equipes da TV Brasil já começam a realizar as primeiras transmissões de competições dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 com a partida entre Brasil e Grã-Bretanha pelo Futebol de 7. A narração da partida será de André Luiz Mendes e os comentários ficam com Leandro Marinho.

Já às 11h15, o canal exibe um compacto da emocionante cerimônia de abertura da Paralimpíada realizada no estádio do Maracanã e transmitida na íntegra no dia anterior.

A solenidade foi narrada pelos jornalistas Daniela Christoffer, Luciana Barreto e William Douglas e teve os comentários do coreógrafo Hélio Bejani.

Quem perdeu a cerimônia de abertura da Paralimpíada, pode conferir um compacto. Nadador Clodoaldo Silva, o tubarão das piscinas, acendeu a pira. Crédito: Tomaz Silva/Agência Brasil.

No início da tarde, às 13h40, a emissora mostra um VT do jogo entre Brasil e Argentina pelo Basquete em Cadeira de Rodas Feminino que ocorreu simultaneamente a outras transmissões da manhã. Ruy Fernando narra a disputa.

Em seguida, às 15h15, ao vivo, é a vez da seleção brasileira masculina de Basquete em Cadeira de Rodas enfrentar os americanos. Carlos Borges narra a partida enquanto Antônio Carlos faz os comentários.

Ao término do jogo, a TV Brasil exibe um boletim dos Jogos Paralímpicos Rio 2016.

Às 17h40, ao vivo, Ricardo Mazella acompanha a partida entre Países Baixos e Austrália de Basquete em Cadeira de Rodas Masculino. Logo depois, o programa Stadium entra no ar às 19h15 com um boletim sobre os melhores momentos do dia.

Para fechar a jornada paralímpica do primeiro dia de competições, às 21h15, ao vivo, Carlos Borges narra o jogo entre Espanha e Canadá pelo Basquete em Cadeira de Rodas Masculino.

 

Flashes durante a programação: natação, judô, atletismo e tênis de mesa

Nadador Talisson Glock nas classificatórias dos 100m costas. Crédito:Alaor Filho/MPIX/CPBAo longo do dia, a TV Brasil também vai exibir flashes de outras modalidades esportivas que têm competições simultâneas às provas programadas na grade do canal.

A programação inclui esportes como a natação em que os brasileiros disputam diversas eliminatórias.

Destaque para o medalhista Daniel Dias que mergulha nas piscinas nos 200 metros livre da classe S5.

Outros atletas também entram na água. Um deles é Talisson Glock que disputa uma vaga nas finais dos 100 metros costa da classe S6, modalidade que já entrega as primeiras medalhas para atletas da Rio 2016 nesta quinta-feira.

Odair Santos na prova de 5000m masculino T11. Crédito: Marcelo Regua/MPIX/CPBNo atletismo, o velocista Alan Fonteles participa das eliminatórias dos 100m rasos masculino T44. O paraense conquistou o ouro nos 200m nos Jogos de Londres, em 2012. No Rio, além dos 100 m, o medalhista ainda vai competir em outras provas: 200m, 400m e revezamento 4x100m.

Durante a jornada paralímpica da emissora, o público vai poder conferir ainda outras competições de natação, atletismojudô tênis de mesa

 




Criado em 08/09/2016 - 11:11 e atualizado em 08/09/2016 - 12:09

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí