Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Competições desta segunda-feira (12)

Jogos da seleção brasileira no Futebol de 7 e no basquete em Cadeira

Paralimpíadas 2016

No AR em 13/09/2016 - 00:30

As eliminatórias nas provas de natação e de atletismo marcam o início das transmissões da TV Brasil às 9h15.

Daniel Dias busca nova medalha. Ele já conquistou um ouro, duas pratas e um bronze no Rio 2016. Crédito: Fernando Frazão/Agência Brasil.As disputas do Estádio Aquático Olímpico têm narração de William Douglas enquanto Felipe Rangel apresenta as transmissões que acontecem no Estádio Olímpico (Engenhão).

Na água, a delegação brasileira tem ícones do movimento paralímpico que são exemplo para as novas gerações.

Alguns dos principais representantes são o maior medalhista do país, o jovem Daniel Dias; o veterano Clodoaldo Silva, conhecido como o turbarão das piscinas; e o também experiente André Brasil.

O atletismo também conta com vários atletas nacionais que participam das provas nas pistas.

Ainda pela manhã, o canal transmite a final do tênis de mesa masculino na classe 7. O brasileiro Israel Pereira Stroh enfrenta o britânico John William Bayley na disputa pela medalha de ouro. A prata já está garantida.

Após o jogo, a TV Brasil volta a mostrar as provas da natação e do atletismo.

Atleta do Brasil arremessa no Basquete em Cadeira de Rodas. Crédito: Tomaz Silva/Agência Brasil.Às 14h, a emissora exibe o VT do jogo de Basquete em Cadeira de Rodas Feminino entre Canadá e Brasil.

A partida acontece pela manhã durante as eliminatórias da natação e do atletismo. Carlos Borges narra a disputa das brasileiras na quadra com comentários de Astrid Nick.

Em seguida, às 15h45, a atração é o Futebol de 7. A partida entre Irlanda e Grã-Bretanha será narrada por Ruy Fernando e terá comentários de Leandro Marinho.

A partir das 18h15, a emissora mostra as finais do atletismo e da natação com Felipe Rangel e William Douglas, respectivamente.

Brasileiros competem nas pistas de atletismo. Crédito: Fernando Frazão/Agência Brasil.Já às 18h45, o Brasil enfrenta a Ucrânia pelo Futebol de 7. Carlos Borges assume o microfone e o técnico Dolvair Castelli comenta a peleja.

À noite, às 21h30, Brasil e Grã-Bretanha jogam no Basquete em Cadeira de Rodas Masculino. O narrador Ricardo Mazzela traz as emoções da partida.

Durante a segunda, a TV Brasil apresenta boletins paraolímpicos em vários horários para mostrar os melhores momentos do dia e atualizar o quadro de medalhas.

 




Criado em 11/09/2016 - 20:16 e atualizado em 12/09/2016 - 09:29

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí